Chovia muito naquela noite, na maldita noite em que eu precisava descansar, pois tive um dia cansativo, trabalhei sem parar. Telefonemas de cinco em cinco minutos, gritaria para todo lado, reuniões demoradas e minha cabeça explodindo de dor. Mas não me arrependo de ter me tornado um Detetive, era o que meu pai fazia antes de morrer, uma morte sem explicação e repentina. Eu ainda era moleque quando aconteceu, tinha uns 12 anos, por ai. Passei anos com a imagem presa em mim, tive surtos repentinos, amigos que foram embora com medo do que eu seria capaz de fazer. Deixei de ser confiável na medida que fui crescendo, meus vizinhos mudaram ou nunca mais sairam de casa. É ruim vir de uma família onde você é o próximo da lista de um lobo que vive na floresta escondido, pronto para atacar em qualquer horário. Ele só não ataca quando sua vítima está em grupo, pois sabe que não conseguiria lutar contra todos com facilidade.
Evite sair de casa depois da meia noite, é quando as ruas ficam vazias, desertas, sem uma alma andando. Fiquei sabendo que nos últimos meses, mais de 20 pessoas sumiram de madrugada, sendo crianças e adolescentes. Pais desesperados, imploram pelo corpo de seus filhos, jamais encontrados em lugar algum. Investigar é meu trabalho, interagir com as pessoas é o que tenho que fazer de melhor, e não ter medo de enfrentar o que vier pela frente.
Assim que olhei meu relógio, era exatamente meia-noite em ponto, maldito número onde portas serão trancadas, um pó vermelho será jogado sobre as casas, dizem que representa o sangue daqueles que se foram, se transformando em anjos não deixando o maldito lobo entrar. Nunca acreditei nisso, o lobo pode entrar de todo jeito, ele não tem forma exata, ou melhor, tem forma de humano, se faz de bonzinho e ataca sem pensar duas vezes depois de conquistar a confiança de sua doce vítima.
Após um tempo, a chuva havia piorado, então não ouvi a janela quebrando repentinamente no meu quarto, só percebi que havia algo errado após ouvir um gemido de dor. Automaticamente peguei uma faca ao lado da cama onde sempre deixo e segurei com firmeza pronto para atacar. Mesmo estando no escuro, pude ver o lobo se transformando em humano, aquilo era estranho para mim, ele nunca mostra sua aparência original para ninguém. Pingava sangue de uma de suas mãos, eu apenas observava em silêncio. Ele percebe minha presença rapidamente, e me encolho na cama pelo arrepio que meu corpo causou. Logo mais reparei que havia um corte em seu ombro e ele implorando por ajuda, mas eu sabia que ele podia me atacar de todo modo. Olhei bem nos olhos dele e senti algo estranho em mim, ele estava com medo, com a roupa rasgada.
Me levantei rapidamente e me aproximei dele ainda segurando a faca, por preocupação de ser morto. Ao conseguir ver seu rosto melhor e com clareza, percebi que era uma rapaz bonito, tinha um charme atraente, um corpo esbelto e forte. Aquilo havia me chamado atenção fortemente, pude sentir a respiração dele próxima a minha e o olhar penetrante e profundo. Afastei a blusa dele com medo e pude ver melhor o corte em seu ombro, ele ficou imóvel me encarando, me fazendo arrepiar o tempo todo. Assim que me afastei para pegar o kit médico, pude ouvir ele sussurrar "Zayn Malik, eu voltei só para te ver". Aquilo fez com que meu corpo congelasse e ficar sem reação, me perguntando como ele sabia meu nome e o porque de ter dito aquilo sem ao menos me atacar ou fazer algo comigo que pudesse me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let You Love Me // Ziam Mayne
FanfictionEu deveria ter ficado com você ontem à noite, em vez de sair para procurar problemas. Eu acho que fugi muitas vezes sem dar explicações exatas. Não é culpa sua por ter entrado em minha vida, não é sua culpa ter me conhecido, não é sua culpa eu ter v...