Capítulo 03 - Acidente do meu Passado

48 8 7
                                    

Era 12 de Janeiro de 2006, tinha 12 anos e estava no carro com meu pai, só eu e ele, um passeio de garotos, como ele sempre disse. Era de madrugada, duas horas da manhã, estávamos chegando na vila em que moramos com minha mamãe. Eu gostava de lá, mesmo que seja simples e perto da floresta dos lobos, o que me dava muito medo, pelas histórias que me contavam por aí. Cada hora falavam uma coisa, uma morte diferente, um ritual diferente, e aquilo me causava náuseas forte, por tentar imaginar. O problema é que estamos indo para casa no horário em que os lobos costumam atacar a vila, pode ser perigoso pro meu pai, porque eu sou criança, e fica fácil me esconder.
Assim que deu quatro da manhã, meu pai virou o carro na rua que dá acesso a vila, e assim que parou o carro em frente ao portão, olhou para mim e disse "Filho, fique no carro. Ta bom? Não demoro", então desceu do carro após dizer isso. Ele havia visto algo perto do portão, aquilo não era uma boa idéia, podia ser algum lobo ou algum animal morto. Porém eu não conseguia ver, a escuridão não deixava. Olhei para o lado e vi algo se mexendo entre as árvores, parecia ser um animal bem grande. Quando voltei a olhar para frente, meu pai já não estava mais lá, e nem o que ele estava vendo também. Ambos sumiram, comecei a ficar desesperado olhando em volta. Rapidamente tranquei as portas e fechei as janelas do carro, peguei meu ursinho Beluga e fui para o banco de trás me encolhendo no chão com medo.
Abracei Beluga com força e comecei a chorar baixinho. Um tempo depois, me assustei com batidas em uma das janelas, vinha de trás de mim, era da porta que estava atrás de mim, não conseguia me mexer pelo medo que corria em meu corpo. Logo elas pararam, mas não por muito tempo, rapidamente senti algo levantar o carro e o virar de ponta cabeça fazendo com que eu batesse a cabeça com ao cair sobre o teto, agora sobre o chão.Fiquei deitado lá por um tempo olhando a janela a minha frente meio rachada e pés na frente dele.Minha cabeça doia muito, que quanto mais eu chorava de dor, mais ela piorava. Havia passado um tempo e eu quase não conseguia me manter acordado por muito tempo, ao conseguir me mexer, pude ver mancha de sangue ao lado do carro, e um corpo mais q frente. Perto havia um lobo, estava ensanguentado, seus olhos olhando o corpo. Perto havia um lobo menor, mais ou menos da minha idade, era fofo, mas havia sangue nas suas roupas também e no corpo havia marcas de mordidas, provavelmente vindas dele.
Minha última visão foi a deles indo embora, estava cansado e não sentia meu corpo, meu pai estava morto, bem alí na minha frente.Não demorou muito e tive um desmaio repentino.

Liam P.O.V

Estava eu, perto de meu pai, observava o corpo do homem que havia acabado de morrer. Olhei para o carro virado e pude ver um garotinho lá dentro, todo ferido. Mas não falei nada para meu papai, havia acabado de matar o pai do menino, não queria causar mais mortes. Logo mais sai do local com meu papai e fui para casa meio triste, por ter tirado a vida de um dos caras que mais cuidava de nós, dos lobos quando estava nas horas vagas de seu trabalho. Como estava escuro, não dava para ver quem era exatamente, me arrependo muito de ter feito isso, de ter tirado a vida do Sr° Malik. O filho dele vai me odiar para sempre e eu nunca serei amigo dele também, o que é bem triste, porque queria ter um amiguinho para brincar e rir das coisas que acontecem ao nosso redor.

Let You Love Me // Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora