Pov's Usopp
Nosso navio estava ancorado numa ilha, Nami, Zoro, Sanji, Robin, Chopper, Franky, Brook foram explorar, no navio inteiro estavam só eu e Luffy, eu estava evitando já faz algumas semanas, por que? , foi depois que ouvi ele conversando com Zoro.
FlashBack on
Estava procurando pelo Luffy, já procurei em quase todo os lugares do navio estou indo vê se ele está na sala de treinamento, quando cheguei na porta espiei pela janela qua a porta tinha e me arrependi vi Zoro e Luffy se abraçando, sentir uma dor no coração eu sei que Luffy é tonto mas com certeza todo mundo já percebeu menos ele, abri um pouco da porta, pra poder escutar a conversa dele.
Zoro: ........ ama mesmo.
Luffy: Sim, eu amo.
Não quis ouvir o resto fechei a porta devagar, segurei as lágrimas pelo menos até chegar ao banheiro aproveitei que não tinha ninguém, tranquei a porta e deixei as lágrimas caírem, já sei é só eu passar menos tempo com Luffy e esse sentimento vai acabar sumindo.
FlashBack of
Mas não adiantou nada eu continuo amando aquele idiota, estou escondido no observatório( não qual é o nome então fica esse) de repente a porta é aberta vi que era o Luffy.
Luffy: USOPP!!!!!.
Usopp: LUFFY!!!! Não grita.
Luffy: Usopp,por que tá me evitando?
Usopp: E-Eu não tô fazendo nada disso?
Luffy: Você tá me evitando, e também não tá olhando no meu rosto.
Usopp: Não to fazendo nada disso, agora eu vou lá pra baixo.
Eu estava quase saindo, quando um braço se enrolar na minha cintura e me puxar pra dentro, ele tirou meu etilingui e minha munição de mim e prendeu na parede trancou a porta e comeco a ir em minha direção.
Usopp: Me sol...
Fui interrompido pelos lábios do luffy, começou devagar ele me pediu passagem eu consenti, quando nos separamos.
Usopp: P-Por que fez isso? , você não está com o zoro
Luffy: Não, por que perguntar isso?
Usopp: Eu ouvi você conversando com o zoro e você disse que ama ele.
Luffy: Na verdade eu estava perguntando o que estava sentindo e ele disse que eu tô apaixonado por alguém.
Usopp: E por quem você está apaixonado?
Luffy: Por você.
Ao dizer isso ele me beijou de novo agora com mais luxúria,força, seu braço que ainda estava enrolado em mim foi se soltando finalmente pudi puxar ela mais para perto vi que ele estava exitado eu não estou diferente quando o beijo terminou.
Pov's LuffyLuffy: Vamos pro quarto, antes que o zoro venha aqui.
Usopp: Sim
Abri a porta olhei pra fora vi que os outros ainda não chegaram, enrolei meu braço no usopp e pulei quando do chegamos na chão ele disse:
Usopp: Que tal uma corrida?
Luffy: Pra que?
Usopp: Quem chegar primeiro no quarto vai ser o ativo.
Luffy: Tá, pronto, começar.
Nós dois corremos bem rápido, mas quem chegou primeiro foi.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade
FanfictionUsopp está fazendo de tudo pra evitar ficar com o Luffy por que?