Entendi.
Estamos eu e você na mesma festa por "coincidência"
-Gesticulo as aspas com as mãos-
e eu tenho que ir na sua direção segurando essa taça de vinho assim
-desfilo na direção dele fingindo que não estou o vendo-
Daí eu tenho que esbarrar em você "sem querer"
- faça o gesto de novo-
derramar o vinho na sua camisa, te levar para o banheiro da boate para te ajudar...-Ei, você tem uma fala antes de leva-lo para o banheiro.
Ah é, eu tenho que dizer *me perdoe, eu não sei onde eu estou com a cabeça*
_Eu não sei mesmo, pra fazer um filme com um roteiro tão bosta, mas isso eu não digo em voz alta._
-Sim, é isso que você deve dizer, agora continue.
-Depois de levá-lo para o banheiro eu tiro minha blusa "para limpar a camisa dele"
-ele olha para os seus peitos como um leão faminto observando sua presa até chegar o momento certo de atacar- e ele ataca.
_Isso é o narrador que diz, um lixo_Ele começa a me beijar.
Me segura pela cintura, põe a outra mão na minha nuca puxando meu cabelo e sussurra no meu ouvido *ehdjxrjzdugd*
-Segundo meu roteirista isso é para deixar quem assiste curioso por não entender o que ele disse já que o som da boate estará muito alto-_A essa altura eu só queria parar a cena no meio da gravação e dizer:
*Para, para, para! Quem é que acredita nisso?
Eu no lugar dele me chamaria de louca e ficaria puta da vida, até por quê é certeza que quem derramaria o vinho em mim não seria uma esbeldade como eu, (modéstia a parte), seria no máximo um macho escroto.
Criem uma história convincente ou tratem de arrumar outra para fazer este papel porque eu estou fora!!!*
Daí rasgar o roteiro, sair e bater a porta...
Mas a realidade é que eu preciso do emprego e as pessoas gostam de se iludir então fico calada mais uma vez._《...》
_Garotas cresceram ouvindo histórias em que o príncipe salva a princesa de um certo vilão e garotos cresceram ouvindo que deveriam proteger garotas.
Eu fui obrigada a saber desde cedo da pior forma que, na realidade,
os "príncipes" são vilões,
os "vilões" são aqueles que não se deve julgar pela aparência e pelo não seguimento de "padrões"
e é a princesa que deve se proteger e lutar contra a bruxa.
Pagarem para assistir e ler o que, mesmo que evoluido, não passam de contos de fadas é apenas consequência.
Se tivessem lhes contado que, na história verdadeira, A Bela Adormecida foi estuprada pelo príncipe, talvez as mulheres não ficassem tanto tempo esperando um homem para lhes "tirar a agulha do dedo"._Cheguei exausta e, depois de tomar banho e escovar os dentes, foi somente isso que se passou pela minha cabeça antes que eu caísse em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu próprio roteiro
RomanceMia Rayven já não mais suporta os clichês dos livros que lê e dos filmes que encena. Motivos não faltam para lhe deixar ciente de que a realidade vai muito além de duas pessoas que se conhecem, viram amigos, namoram, casam e vivem felizes para sempr...