01.

40 3 2
                                    

                South Carolina - Colúmbia

  James Dekan

- James? Já está indo embora, cara? - Cooper me perguntou.

- Já deu por hoje. Mas estarei lá em baixo caso precise de algo. Só mandar me chamar.

- Está tudo sob controle. Vi a quantidade de dinheiro que você ganhou. Seu pai ficaria orgulhoso. - acenei com a cabeça e pedi que os seguranças abrissem as portas.

Desci as escadas e a música da festa preencheu meus ouvidos. Nada diferente: bebidas, cigarros e casais se agarrando pelos cantos. Uma típica sexta-feira para o pessoal da fraternidade.

O club localiza-se em uma rua não muito movimentada da cidade de Colúmbia e funciona como o ponto de encontro dos universitários.

Enquanto me aproximava do bar, acenei para algumas garotas e cumprimentei alguns amigos.  O balcão estava lotado de pessoas e pedir uma bebida se tornou uma missão impossível.

- Hm, me desculpe, você se importaria de pedir uma cerveja pra mim? - uma garota me estendeu uma nota de dez dólares.

- Pensei que eu havia deixado meu uniforme de garçom em casa. - Respondi a garota que pareceu não compreender a piada e me olhou envergonhada.

- Oh, não foi isso que eu quis dizer. - Ela parecia nervosa. - É só que estou tentando há uns quinze minutos mas as pessoas estão sempre passando na minha frente e a moça parece não me ouvir, então eu pensei que você pudesse... - Não deixei que ela concluísse a frase, peguei a nota de dez dólares e me virei para o bar.

- Jane. - Chamei a bartender que me olhou no mesmo segundo por entre a multidão. - Duas cervejas por favor. - Estendi os dez dólares para que as bebidas fossem cobradas.

- É pra já, Dekan. - Em menos de cinco segundos, Jane me entregou duas garrafas de Heineken abertas. Pisquei para ela em agradecimento e me virei para a garota.

- Aqui está. - entreguei a bebida pra ela que me agradeceu com um sorriso. - A próxima é por minha conta. - afirmei.

- Sem problemas. Olha que eu vou cobrar, viu? - A garota sorriu mais uma vez.
Ela estava flertando comigo?

- É a primeira vez que te encontro aqui. É uma caloura? - Perguntei e  parei para encara-la. Cabelos castanhos e compridos, olhos verdes e baixinha.

- Estou ofendida. - Botou a mão no coração em falsa dor. - Eu não tenho essa cara de tão nova. - Ri de seu comentário e dei um gole na cerveja.- Estou no quarto semestre, acabei de ser transferida pra cá.

- Oh, é mesmo? E veio de onde?

- Minessota. - Agora já estávamos virados um para o outro e notei que ela vestia uma calça jeans e uma blusa  roxa com o nome "vikings".

- Claro. Como não reparei na referência dos Vikings? É uma fã? - perguntei e ela assentiu com a cabeça, bebendo sua cerveja.

- Não é como se eu tivesse escolha. Meus irmãos me matariam se eu torcesse para qualquer outro time. - deu de ombros.

- De qualquer forma, bem vinda a cidade. - Levantei minha garrafa e brindei com ela que me olhou intensamente enquanto lambia os lábios molhados de cerveja.

Antes que eu pudesse continuar nossa conversa, Miranda se posicionou no meio de nós e ignorou totalmente a minha presença.

- Sua maluca! Estou te procurando há uns vinte minutos. Está tudo bem? - Miranda perguntou a garota com quem antes eu conversava.

- Sim, só estava tendo problemas em pegar uma cerveja. Mas já consegui. - A garota olhou cúmplice pra mim que passei a encara-la.

- Ah, ótimo, porque quero te apresentar a algumas pessoas e... - Miranda saiu puxando a garota para longe e ela apenas virou-se pra mim e movimentou a cerveja como se me lembrasse que eu estava devendo-a uma bebida.

Fui para uma das mesas dos caras da minha fraternidade. Mayfield contava alguma história engraçada enquanto uma loira se esfregava no seu colo. E os outros pareciam bêbados demais e só faziam rir.

Fiquei um tempo com eles e durante todo esse tempo troquei olhares com a garota de cabelos castanhos. Alguns caras estavam ao redor dela e ela sorria o tempo todo - inclusive pra mim. Ela está definitivamente na minha. 

- James, olha só quem chegou. - Mayfield avisou e virei-me para a porta de entrada. Tasha me olhou no mesmo segundo e veio em minha direção com um sorriso no rosto.

- Eu sabia que te encontraria aqui. - Disse e me deu um selinho. - Posso saber por que não me atendeu?

- Estou sem bateria, gata. - Respondi e ela se aproximou.

- Imaginei. Como foi hoje? Ganhou muito dinheiro?

- Você tem alguma dúvida?

- É claro que não. Você é o melhor. - Eu adoro quando ela me diz isso. Meu ego agradece. Depositei minhas mão na cintura de Tasha e a puxei com força. Pela intensidade ela grunhiu de dor mas abriu um sorriso bem sacana. Grudei nossos lábios e sem demorar nossas línguas já estavam disputando espaço.

As mãos de Tasha subiram pelo meu pescoço onde ela arranhou. Em resposta, desci minha mão para sua bunda, dando uma bela apertada de tal modo que ela teve que separar nossas bocas para me repreender.

- Preciso beber algo. Do nada ficou quente aqui, não acha? - Ela disse se abanando e se afastando até o bar.

- Então se resolveram? - Mayfield me perguntou quando Tasha se afastou.

- É complicado cara, ela é difícil. - Respondi e dei um gole na cerveja olhando para Tas que se esticava no bar por entre as pessoas para pegar uma bebida.

- Estão juntos ou não? - insistiu.

- Honestamente, não sei. Nós precisamos conversar e resolver algumas coisas. Não acho que vamos voltar. - Falei sincero.

- Então você precisa deixar claro pra ela. Tasha está aqui por um motivo James. Ela não quer que você se envolva com outras garotas.

- Eu sinto muito por ela então. - Dei um longo gole na bebida e procurei pela garota de cabelos castanhos que conheci mais cedo.

Ela já não me olhava e um dos membros do time de futebol da universidade estava com os braços enlaçados no seu pescoço.
Por uma fração de segundo, vi que ela me olhou e diferentemente das outras vezes desviou o olhar.

Certamente ela deve ter me visto com Tasha.


- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -- - - - - - - -

Vikings: time de futebol americano do estado de Minessota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chelsea Onde histórias criam vida. Descubra agora