1. Eu não ligo pra nada.

19 4 18
                                    

Não seria novidade eu acordar atrasado.

Já estava no fim das aulas, eu nem precisava ir, eu definitivamente não ligo pra nada, e pra falar a verdade, só vou porque meu pai me obriga.

Faltava pouco pra eu tacar a merda do alarme na parede, mas ele também me obriga a levantar. Então, eu levanto, vestindo a primeira roupa que eu vejo pela frente e pegando minha bolsa, deixo sempre a chave no bolso da mochila, então eu a pego e destranco a porta, quando já estava fora de casa, a tranco novamente.

Eu sempre escuto música indo pra escola, mas como eu estava com total preguiça de pegar meu celular, eu ignorei esse fato e continuei andando, que pra minha sorte era perto.

Então eu chego, não sei como e nem o porquê dos portões estarem abertos ainda. Minha sala também era perto da entrada, então obviamente não demoro a entrar na mesma.

Escuto a voz do professor de longe, filho da puta, eu poderia fazer uma compilação de duas horas dele falando absolutamente qualquer coisa.

Me sento na cadeira e cruzo as pernas, pegando meus cadernos e os ajeitando corretamente no lugar da mesa que eu gostava, e não tardou para eu abrir a boca.

– Bom dia, professor Jeon. - sorrio em forma de cumprimento e vejo o maior parar sua explicação.

– Bom dia pra você támbem, Park. E sorte a sua hoje, o espaço na lista de "pessoas que chegaram atrasadas" está totalmente cheio, não terei como marcar, parabéns, mas voltando ao que eu estava falando..

Eu não evito um sorriso ladino, mesmo estando um pouco puto comigo, a voz desse desgraçado me enlouquecia, sem contar todos os detalhes, mas eu devo parar de me iludir, ele já deve ter alguém.

°°°

Vocês entenderam? – eu o via sentar em sua cadeira, que deve ser bastante confortável, e vi todos concordarem com a cabeça.

– Ótimo, agora podem resolver os exercícios da página 110, enquanto corrijo as provas de vocês, qualquer dúvida podem vir aqui.

Não posso perder nenhuma chance de ativar meu lado provocador e piranha, então eu acho que estou com uma dúvida..

- Professor, o senhor pode me ajudar no segundo exercício?

- Claro, Park, pode vir até aqui.

he's my teacher.Onde histórias criam vida. Descubra agora