E é lógico que eu ia até ele com um mero sorriso no rosto, como eu disse, não perdendo minha essência da piranhagem.
Ao chegar na mesa do maior, eu coloco o caderno sob a madeira e mostro o exercício que eu "estava" com dúvida, e como qualquer professor, ele me explica novamente .
– Bom, você entendeu? - o vejo olhar pra mim.
– Ahn.. sim, entendi, mas na hora de fazer essa conta aqui, sempre dá o mesmo resultado. - ao dizer isso, eu me debruço com os braços na mesa e com meu indicador, vou mostrando todo o processo da conta e o porquê dela estar dando errado todas as vezes.
E eu escuto um suspiro vindo de sua parte, seguido de uma tentativa de segurar a risada, então eu franzo o cenho olhando pra ele, não entendendo os motivos.
– Jimin, você tá somando, e é pra dividir essa conta, é óbvio que vai dar errado todas as vezes que você fizer, você é meio burro.
– Ei! Que isso, eu não sou burro, só tenho dificuldade na matéria, hm. - movimento um pouco mais meu quadril antes de sair dali, olhando nos olhos castanhos do maior, e em forma de agradecimento eu soltava um sorriso, voltando pra minha carteira.
E bem quando tinha entendido como fazia aquela merda, não deu dois segundos pro Taehyung, um dos meus melhores amigos, me cutucar irritantemente.
– O quê foi, caralho? - digo nervoso com o lápis na mão.
– Olha, ela tá brava - ele ri e volta a falar - Você está tentando seduzir o senhor Jeon? Ou é impressão minha?
Ao ouvir o que ele disse, aperto o lápis em minha mão e engulo seco, eu nunca escondi nada do Tae, mas.. falar que tô afim do meu professor agora, não seria tão legal.
– Jimin? - ele me chama ao perceber que demorei a respondê-lo.
– Hm? Ah, que isso, Taehyung! Ele é nosso professor, por que eu iria fazer isso?
– Você pensa que não reparei o jeito que você tava se escorando na mesa? - ele ri - Você é muito burro, Jimin.
- É a segunda pessoa que me diz isso hoje, pelo amor ein. - digo e me viro pra trás, voltando a fazer o exercício.
E novamente, minha atenção é tomada, por Jeon Jungkook.
– Gente, eu vou na diretoria, é questão de minutos, e não quero escutar conversa, entenderam?
A sala toda balança a cabeça em um sim.
Eu não perco a chance de observar seus passos, ainda mais quando ele usa um moletom que com certeza, marca os músculos de seus braços, e percebo que antes dele sair pela porta, ele me devolve o olhar.
Putaquepariu.
Eu digo mentalmente isso pra mim mesmo, e tento focar novamente no exercício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's my teacher.
FanfictionEu me chamo Jimin e tenho um professor gato pra caralho. - - !¡ professor x aluno !¡ +18 !¡ explícito.