01

200 12 0
                                    

Mais um dia daqueles, pois bem hoje é dia de jogo como de costume eu e as meninas estamos sentadas na quadra depois de uma longa tarde de treinos para o jogo de hoje a noite , e eu continuo com a mesma sensação que me encontrava pela manhã uma sensação de aperto no peito como se fosse um aviso de que hoje o dia não seria tão bom o quanto eu imaginava .
 

- Perdida em meus pensamentos não ouço quando a Nicoli me chamava

-Mel , Mel MELISSAAA

-Oi, Oi oh desculpa Nicoli não me dei conta que me chamava

-Oh mais é claro né Mel até parece que estava em outro planeta

-Perdão Nick , mais do que falava mesmo ?

-Então Mel eu estava falando que o Jason me chamou para uma festa hoje depois do jogo topa?

-Festa de quem Nick?

-Ah eu não sei o Jason falou que é de um tal de Erick vai ser bem retirado pois pelo que me parece vai haver uma espécie de corrida de carros , parece ser legal vamos ?

-Não sei Nick não tenho uma boa impressão sobre isso , não me parece ser uma boa ideia

-Ah Mel para com isso o que pode acontecer lá ? O máximo que pode acontecer é você beijar algum gatinho

-Tá vamos então Nick
Algo dentro de mim me deixava inquieta em relação a essa dita festa mais resolvi ir por que conhecendo a Nick sei que se eu não concordasse ela me arrastaria até lá de alguma maneira .

Me levanto da quadra e pego minha bolsa me despeço da Nick e sigo rumo ao meu carro e vou direto para casa o caminho não é muito longo da escola até minha casa são apenas 30 min. E mais uma vez aquela terrível sensação me toma por inteira o que será que me deu hoje ? Nunca havia me sentido dessa maneira .

Chego em casa e escuto minha mãe na cozinha conversando com a Joana pedindo a ela que fosse ao mercado , decido então subir pro meu quarto , arrumo as coisas para o jogo de hoje a noite e vejo que ainda tenho muito tempo de sobra. Decido então tomar um banho e descançar um pouco .

  ' CORRE , CORRE Mel ele vai matar a gente , quando me viro vejo a pior cena da minha vida Nick estava caída no chão e o pior de tudo com um tiro no meio da testa não consigo ver de onde veio o tiro e nem quem atirou só consigo escutar minha amiga agonizando em minha frente e eu só consigo chorar e chamar por ela '

Acordo com a mesma sensação que vem me assombrando o dia todo . Meu deus se isso é um sinal de que algo vai acontecer nem quero imaginar o que possa ser .

Espero que gostem essa é a minha primeira fic ♥️

O Melhor de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora