19

92 9 5
                                    

Mel Time

Bom, lá estava eu prestes a cometer a maior loucura que já fiz em toda minha vida, com as mãos trêmulas decido então começar a retirar a bala do seu peito, coloco então a pinça aonde a bala estava alojada, me sinto nervosa confesso, pois nunca havia feito aquilo antes, lentamente vou colocando a pinça sobre o ferimento, aquilo estava sangrando muito mas eu não iria parar agora, até que por fim sinto que consigo tocar a bala com a pinça, então eu aperto a pinça e vou puxando lentamente a bala para fora, aquilo era insano confesso, eu estava muito nervosa mas feliz porque havia conseguido retirar a bala. Mas a parte mais difícil iria começar agora, como eu iria dar pontos em alguém, eu nunca havia tocado em um fio e em uma agulha antes, mas eu estava decidida eu iria ajudá-lo . Olhei para Erick indicando para que ele pegasse a toalha , e colocasse sobre o ferimento enquanto eu passava o fio na agulha bem, o pior já havia sido feito que era retirar a bala, e felizmente eu havia conseguido. Já com o fio colocado na agulha decido então começar a dar os pontos, ao todo foram 6 pontos, aquilo não havia ficado muito bom confesso, mas foi o melhor que pude fazer. Olho então para Richard e peço

- Por favor ajude  Erick colocar ele em um carro, Vocês precisam levá-lo até um médico, fiz o que pude mas ele precisa de medicação

- Vão vocês, eu ficarei por aqui eu tentarei ajeitar as coisas
Diz Joel

Os meninos apenas concordão , Richard se aproxima então ajudando Erick a levar Chris até o carro, Então Zabdiel me olha e diz

- Vamos , não temos muito tempo aqui, vai que resolve aparecer mais alguém, não podemos arriscar novamente, você vem?

Eu olho , não acreditando em tudo aquilo que acabava de ouvir, ele estava mesmo me convidando para ir? Bom se eu ouvi direito apenas resolvi concordar e seguir até o carro, eu não poderia deixa-lo sozinho , E se ele estava me convidando que mal teria se eu fosse.

O caminho foi longo até chegarmos a uma imensa casa, com um enorme  muro que a rodeava por inteira , a casa era cheia de seguranças espalhados pelo imenso jardim que ali havia.
Os meninos então desceram do carro, Zabdiel e Richard então pegaram o corpo de Chris, que estava no banco de trás  juntamente comigo e Erick, o levando para dentro daquela imensa casa. Eu não iria ficar parada ali fora, não mesmo, então eu os sigo, entrando dentro da casa, eles então sobem as escadas , passando por um imenso corredor onde bem no fim há uma porta dupla , eles então passam por ela eu os sigo entrando dentro de um belo quarto confesso, deduzo então ser o quarto de Chris , Richard Zabdiel então o colocam na cama e saem do quarto me deixando com Erick e Chris que agora estava em sua cama , Erick então sai me deixando apenas com Chris , dizendo que iria ligar para o médico .

Então resolvo me aproximar da cama e chegar mais perto de Chris, noto que seu ferimento ainda sangrava, ele estava pálido, e ainda soava muito, me aproxima dele passando levemente minha mão por seus cabelos, nunca imaginei que  veria ele assim tão vulnerável, uma dor em meu peito se instala e sem querer uma lágrima do meu olho escapa , infelizmente eu o amava, sei que aquilo era errado mas o que eu poderia fazer ninguém manda em seu coração. Nem havia notado, mas Zabdiel me observava encostado na porta.

- O doutor Sebastian já está a caminho
Diz ele

Apenas concordo me afastando da cama e sentando em um puf que ali havia, não demorou muito para que o doutor então chegasse e tomasse as medidas cabíveis para aquela situação, ele  disse que por incrível que pareça eu havia conseguido retirar a bala com sucesso, Me senti aliviada com tudo aquilo, ele passou então a medicação e disse que teria que ser feito curativos para que o ferimento não infecciona- se . Feito tudo isso, ele então foi embora deixando eu Erick ali no quarto.

- Se quiser pode ir descansar temos vários quartos de hóspedes aqui nessa casa, garanto que por hoje não precisará ser feito mais nada

Eu apenas concordo, seguindo o Erick até a porta

- Olha Se quiser pode ficar nesse quarto aqui é do lado do meu, e se quiser tomar um banho também não se preocupe porque quanto a roupas temos muitas aqui em casa

Bom não quis perguntar o que ele quis dizer com temos muitas aqui em casa,  provavelmente deve ser de garotas que haviam esquecido "acidentalmente" suas roupas por ali , ri com meus pensamentos apenas concordando . Então ele se afasta a procura de roupas para mim, eu entro na porta onde ele havia me indicado, abrindo a porta, e me deparo com o quarto realmente muito bonito , seus móveis eram nudes com branco aquilo tudo era muito bonito, confesso aquilo era mais bonito do que o meu antigo quarto na minha casa ,  observo tudo ao meu redor e decido Então me sentar na cama , olho para minhas mãos e vejo que elas estão sujas de sangue, é realmente eu preciso de um banho urgentemente, ouço batidas na porta , deduzo então ser Erick, ele havia voltado com uma muda de roupa em suas mãos, então ele me entrega as roupas que havia trazido , e logo após  sai dizendo que se eu precisasse de alguma coisa era só chamá-lo . Então ele saiu me  deixando ali sozinha naquele  imenso quarto, sigo Então até uma porta onde deduzi  ser o banheiro, olho então meu reflexo naquele espelho, eu estava acabada precisava de um banho, resolvi então de tirar aquela roupa suja e entrar embaixo do chuveiro, meia hora depois eu saio me enxugo e visto a roupa que Erick  havia deixado para mim ali no quarto, confesso não era uma roupa que eu usaria mas tudo bem, o calção era meio curto mas dava para o gasto. Então eu respiro fundo e me dirigi até aquela imensa cama, eu precisava dormir e descansar de tudo aquilo que eu havia passado hoje, o dia foi intenso. E assim eu fiz ,deitei de tão cansada que eu estava adormeci em segundos.



Oi gente.
Mudei a capa , uma pessoa muito especial fez ela para mim ,espero que gostem por que eu ameiii ♥️
Preciso que me digam se estão gostando da história , a opinião de vocês é muito importante pra mim 😄

Esse é um bônus, como haviam me pedido enfim eu consegui postar fora dos dias marcados kkkkkk
Bom nos vemos Domingo
Beijinhos 😙

O Melhor de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora