era uma sexta feira comum.
jungkook havia trabalhado meio período durante a manhã, dormido durante a tarde e assistido a aula na faculdade durante o início da noite, e agora, às exatas dez horas e quarenta e sete minutos da noite, estava com yoongi no bar da rua detrás a faculdade onde estudavam.
era um lugar novo, estavam inaugurando hoje e jungkook não poderia agradecer mais a yoongi por ter insistido que fossem ali.
ele estava cansado, tinha sido um dia estressante no trabalho e apesar de ter dormido por três horas à tarde, a aula havia sido puxada e seu cérebro ainda repetia definições de biologia.
mitocôndria é uma organela citoplasmática responsável pela respiração celular.— vai ter show ao vivo agora, eu disse que seria legal! — yoongi se remexeu na cadeira, ansioso, enquanto um garoto ligava o cabo do violão na caixa amplificadora de som.
jungkook paralisou.
tudo a sua volta desacelerou e ele sentiu como se estivesse em um filme, quando tudo fica em câmera lenta e sua visão é focada em apenas uma coisa.
em apenas uma pessoa.
seus olhos não se atreveram a piscar quando o garoto segurando o violão — grande demais para seus dedos pequenos, vale ressaltar — subia ao palco e sentou no banco de madeira, de frente para o microfone.
— boa noite! — ele disse e jungkook derreteu.céus, que voz divina.
jungkook poderia ouvir aquele "boa noite" pela noite inteirinha.
sua vida melhorou e seu coração acelerou quando ele começou a cantar.
foi apenas uma nota.
apenas uma palavra, e jungkook já estava apaixonado.
o homem de cabelos alaranjados sorriu para alguém que jungkook não pode ver, mas sabia que não era para ele.
apesar de estar encarando o homem, em nenhum momento seu olhar foi retribuído.
jungkook se sentiu invisível e, pela primeira vez na vida, isso era algo ruim.
o homem começou a cantar algo sobre amor.
— isso é verdade? você é tão lindo que tenho medo
— mentira, mentira. você, você, você pode, por favor, permanecer ao meu lado?
— pode, por favor, me prometer?ah, jungkook ficaria ao seu lado e prometeria sem que ele sequer precisasse pedir duas vezes.
quando a música acabou, tudo que jungkook queria era que ele cantasse de novo.
e de novo.
parecia que ele estava num show particular, apenas os dois.
parecia que aqueles lábios rechonchudos estavam se movendo apenas para ele.
será que posso ser o cara sobre quem você fala nas suas músicas? eu posso ser ele?
quando o ruivo parou de cantar por um tempo e se inclinou para alcançar a garrafinha de água na mesa ao lado, jungkook notou a linha de sua cintura branca exposta pela camiseta branca, que subiu com o movimento.
ah.
jungkook estava louco. queria agarrar aqueles cabelos e beijar aqueles lábios.
queria beijar cada parte do corpo majestoso a sua frente.
queria secar as lágrimas que imaginou o rapaz chorando durante os momentos ruins.
queria abraçá-lo durante a noite, aconchegar-se em seu peito e acariciar seu rosto até que ele dormisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
can i be him {ji.kook}
Fanfictionjungkook se apaixona a primeira vista pelo homem com os dedos pequenos demais para aquele violão grande