Olhei com atenção cada uma delas podendo identifica-las a todas..
Mariana, Inês, Maria, Mia, (ela também é Maria, mas isso ia confundir as coisas por isso chamamos-lhe assim) e Núria.., que saudades que eu tinha delas, eu mudei-me para a California há cerca de 1 ano e meio e nunca mais as vi, apesar de falarmos por skype muitas vezes não era a mesma coisa, mas agora que as tenho aqui comigo, sinto que estas férias de Verão vão ser mais interessantes do que o habitual
-Meninas venham cá! -Ouvimos a minha mãe a chamar-nos da cozinha e dirigimo-nos rapidamente ao local visto que ela falou num tom mais alto do que o normal.
O que terá acontecido?
Chegamos à cozinha e deparamo-nos com uma bagunça autêntica! O chão cheio de molho de panquecas, daquele que é mesmo ruim de sair, os vidros todos sujos com marcas de mãos e gotas de água e os armários parcialmente abertos e desarrumados.
Ficamos todas boquiabertas a olhar para o estado em que a divisão se econtrava. Quem teria feito aquilo?
Edwin!
Sai da cozinha a correr e dirigi-me ao quarto do meu irmão mais novo batendo na porta com força.
-Edwin sai já dai! -gritei fazendo com que todos em casa conseguissem ouvir.
-Escusas de o fazer ele já foi para os escuteiros -ouvi a voz do meu pai que estava agora a subir as escadas como se nada fosse, ele sempre foi muito calmo nestas situações.
O meu irmão é português mas quando ele nasceu nós estavamos numas longas férias em Inglaterra, daí Edwin.
Todos os anos ele vai para um acampamento de escuteiros no Colorado, dura cerca de um mês, é o mês mais socegado do ano, no Edwin, no problems, o pior é que no último dia em que aqui está ele aproveita sempre para fazer uma partida das grandes porque já sabe que sou eu que vai ter que as resolver.. Juro que se aquela porcaria não fosse tão longe ia lá e envergonhava-o à frente de todos!
Devem pensar que ele tem 5 ou 7 anos, pois bem enganam-se, ele tem 12, 12! Já devia ter idade para ter juízo, enfim..
-O acampamento! -levei a mão à testa. Com este stress todo da Magcon esqueci-me que ele ia embora e nem me pude prevenir para a 'tarefa' que ele me ia deixar..
-Bea! Temos de ir - ouviu-se a voz da Núria que falava impaciente - Anda lá não podemos perder nada!
Desci as escadas a correr mas tive cuidado para não cair desta vez, agarrei na minha mala que outrora tinha posto em cima do sofá e fui até à cozinha aproximando-me da minha mãe para me despedir.
-Onde é que pensas que vais? - deu um passo atrás e olhou-me realmente chateada com a minha ação- Olha em volta, vais arrumar isto tudo -fez um circulo invisivel com o dedo em volta da cozinha- Não sais daqui até estar tudo num brinco -e dito isto saiu porta fora.
Fiquei em choque e só voltei à 'realidade' quando senti duas mãos a abanarem-me com força.
-Ai Mia! -queixei-me passando as mãos no sitio onde me tinha agarrado podendo ver as marcas dos seus dedos estampadas na minha pele, vendo o estado em que tinha deixado os meus braços corou levemente e rapidamente se desculpou.
-Meu Deus -outra voz se meteu ao barulho - Não sei se repararam mas se não limparmos isto não vamos conseguir entrar e -fez uma pausa breve como se se estivesse a acalmar- ainda. é. longe. -falou pausadamente e dava para ver que estava nervosa, talvez com medo de não chegarmos a tempo.
-Não sejas tão pessimista Cátia - falou a Maria num tom relaxado enquanto revirou os olhos, ela é , digamos, a 'peace and love' do grupo, mas quando há confusão é a primeira a dar na fussa ao people - Toma e se estás tão preocupada é melhor começares já - atirou-lhe um pano molhado que estava em cima da banca.
Pegamos todas em panos húmidos e em esfregonas e começamos a limpar tudo o mais rapido que conseguimos, eu e a Mariana ficamos a limpar o chão, como sempre os trabalhos mais difíceis são para nós.
Aquilo nem com uma lixa saía, tiramos o máximo que conseguimos e mesmo assim não foi muito, mas estava aceitável, não nos podiamos esforçar mais ou ficavamos ali o dia todo, cerca de 1h e meia depois acabamos, vidros limpos, armarios arrumados mas o chão continuava sujo em comparação ao resto por isso, passamos um pouco de farinha para disfarçar e assim não escorregava tanto.
-Olhem para nós! -exclamou a Núria olhando para as nossas roupas amarrotadas e um pouco sujas com farinha e produtos de limpeza e para os nossos cabelos super despenteados.
-Não podemos ir assim -levantou-se rapidamente a Mia que tinha caído ao chão pelo cansaço- nem nos vão deixar entrar com este aspeto! - realmente pareciamos umas mendigas quaisqueres.
-Não temos tempo -comecei a ficar nervosa pois estava quase a acabar - Temos de ir agora e nem sei se conseguimos ir ao meet, 15 minutos para chegarmos lá e 5 minutos para estarmos com eles.. -baixei cabeça sentindo os meus olhos humedecerem, tanto tempo, tanta anciedade, tantos planos, tanta coisa para nada.. Não posso crer que no fim de contas, não ia conseguir conhecer as razões do meu sorriso...
*
*
*
Heyy! Desculpem demora mas chegou a um ponto que não consegui escrever mais, a imaginação desapareceu completamente e, sei que este capitulo não está grande coisa mas tentei.
Ia começar a descrever as personagens mas ia tornar-se super cansativo por isso vou faze-lo ao longo da história :3
O que acham que vai acontecer? Vão conseguir ou não?
5/7 votos para o próximo
-xoxo BB'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams // Nash Grier
Fanfiction'Não acredito..Ainda nao me entrou na cabeça que o dia chegou, o dia que aparenta ser o melhor da minha vida. É hoje! Vou finalmente concretizar o meu sonho de ir à tão famosa 'Magcon Tour'