Você é louco Park Chanyeol?

81 9 14
                                    


  Drive Me Crazy

Por: SxHunnie

Byun Baekhyun não esperava receber aquela ligação, muito menos esperava ouvir certa voz do outro lado da linha. Mal conteve a própria felicidade quando recebeu o convite para se encontrar com Park Chanyeol.

Ok, não era nada demais, apenas uma noite no cinema, mas deveria aproveitar a situação e tentar alguma aproximação? Seria um problema se resolvesse se sentar próximo demais ou acabasse desviando sua atenção da tela para encarar a obra de arte divina que estaria ao seu lado?

Deixou os pensamentos de lado quando ouviu o típico toque de mensagens em seu celular. Pegou o mesmo e sorriu ao ver o nome do gigante brilhando na tela, ele já o aguardava na portaria de seu prédio.

Conferiu a roupa pelo que devia ser a décima vez e passou os dedos em seus cabelos, bagunçando um pouco os fios que agora estavam em um tom claro de rosa e caídos em sua testa. Respirou fundo e saiu, a ansiedade possuindo seu corpo, fazendo seu estômago revirar e o frio percorrer sua espinha.

Agradeceu quando finalmente o elevador parou no térreo. Sorriu ao passar pelo porteiro do prédio e sentiu as pernas bambas assim que deu mais dois passos e pode ver Park Chanyeol parado ao lado de seu Mercedes Coupe preto. Não conteve o suspiro quando seus olhos desceram pela silhueta do maior, admirando o quanto aqueles jeans claros rasgados combinavam com a blusa branca e a jaqueta de couro preta. Tão diferente de seus usuais ternos.

Sorriu se aproximando e sendo notado pelo gigante que se desencostou do automóvel abrindo um sorriso e admirando o corpo de Baekhyun, que tentou impedir o rubor de se formar em suas bochechas devido a vergonha, sabendo ter falhado ao sentir o rosto queimando feito brasa.

- Boa noite Baekkie. - a voz grossa e rouca lhe fez levantar o olhar. As borboletas dançando em seu estômago pareceram explodir ao ouvir o apelido carinhoso saindo dos lábios fartos, fazendo seus próprios lábios se repuxaram em um sorriso envergonhado e involuntário.

- Boa noite Yeollie. - devolveu encarando os olhos grandes.

- Vamos? - Disse abrindo a porta do passageiro e esperando Baekhyun entrar no veículo, fechando a porta e andando até o lado do motorista, se ajeitando atrás do volante e dando partida. - Então você finalmente apareceu - disse e sorriu, tirando a atenção das ruas assim que parou em um sinal vermelho, olhando para o menor que o encarava com uma expressão confusa.

- Finalmente apareci?

- Sim. Finalmente apareceu, sem precisar se esconder pelas ruas como fazia - riu notando os olhos do outro se arregalarem e as bochechas tomarem uma cor rósea, logo desviando o olhar de volta ao trânsito quando o sinal abriu.

- E-eu..

- Não se preocupe sobre isso. Sempre quis conhecer melhor meu perseguidor, mas confesso que não esperava que ele fosse o mesmo garoto que quase derrubei anos atrás. Ainda se lembra disso, Baek? - Perguntou e sorriu de lado ao ouvir o murmúrio confirmando sua pergunta. - Quem diria, pensei que jamais encontraria aquele garoto novamente, mas olha você aqui.

Drive Me CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora