AMOR PROIBIDO

32 5 0
                                    

                           -Anjos-

Sinopse:

"O que você faria se amasse a mesma pessoa que jurou matar?" 

Jessica é uma jovem de 17 anos completamente meiga, doce e delicada que não sabe esconder seus sentimentos e passa a vida toda esperando o amor verdadeiro.

Mas, por um desvio inesperado da vida, ela é sequestrada!

Gabriel é um homem de 27 anos que carrega dentro de si 4 outras personalidades; uma criança, um médico, um adolescente e um assassino sem qualquer remorso ou sentimento.

 Não há compaixão em seus atos, e tirar a vida de outras pessoas não lhe causa qualquer sentimento além do prazer, ele não tem dó de matar, e agora anseia pelo sangue de Jessica. A garota sonhadora que agora, está em suas mãos. 

Quando um homem pede para Gabriel sequestrar e matar Jessica, não faz ideia que ela é o que faltava na vida dele. E agora os dois terão que lutar para proteger um amor que eles nem sabiam que poderia existir, mas será que quando chegar a hora Gabriel será capaz de protege-la?

Será que ela, a garota perfeitinha, que já tem seu futuro planejado, vai abrir mão de tudo, seus sonhos, suas escolhas, sua família, para ficar com Gabriel um homem cheio de defeitos que jurou matá-la a qualquer custo?

Será que os dois se unirão e lutarão juntos contra aqueles que chamam de família? 

Será que o mandante se contentará apenas com o sumiço dela? 

E o mais importante: quando chegar a hora, Gabriel estará preparado para lutar com a parte mais forte de si pela vida de Jessica?

Algumas regras não podem ser quebradas e no caso deles o NÃO amar, é a maior de todas as regras. E o quebramento dessa regra pode significar a morte para os dois.

 E o quebramento dessa regra pode significar a morte para os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DivulgaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora