• Capítulo 1 •

49 2 0
                                    

Bem, Meu nome é Lynzy e nasci no Brasil, Meus pais também são brasileiros mas gostam de nomes estrangeiros, Cheguei á 1 mês e 12 dias na Coreia por isso não me acostumei com a cidade. Sempre tive o sonho de morar na aqui mas só com os meus 22 anos consegui realiza-lo, Ainda não sei que profissão vou exigir ter aqui mas já estou me virando, estou atrás de empregos mas parece que não há nada para mim aqui,Não entendo muito pois Busan é uma cidade enorme com vários centros comerciais.  Bem,  vamos ao foco da história. Era um dia como qualquer outro, acordei e demorei cerca de 13 minutos para despertar de vez e levantar da cama, o sono consumia todo o meu corpo, peguei meu celular e vi que eram O7:34 e fui preparar meu café, mas logo escutei a voz um pouco rouca do senhor que vende jornais e sempre compro já que estou desempregada, hoje não foi diferente, fui rapidamente até meu quarto pegando meus cinco reais que deixo separado todas as noites, fui correndo até a porta.

_Olá Sr. Counly!Bom dia!Como vai o senhor?- O mesmo me dá a oportunidade de ver seu belo sorriso.

_Estou bem, e a senhora?

_Melhor agora! - Coro ao ver que estava somente de pijama

_Gostaria de comprar um jornal?

_Sim por favor- Estendo a mão com o dinheiro e o mesmo pega me dando um de seus vários jornais. _Obrigada, até mais!

_Até! - ele acena e retribuo seu ato.

Com o jornal na mão vou até a cozinha e preparo um cappuccino de canela, me sento na mesa, espero esfriar e começo a tomar enquanto leio o jornal, vi que tinha uma vaga para segurança de um dos homens mais poderosos de Busan, No Yoonho era um homem muito famoso pelas suas/seus modelos, e porra, que homão viu, não sei por que não é modelo de sua própria agência. Acabei vendo que a entrevista era hoje às O8:3O da manhã, quase me engasguei pois já eram O7:46, fui correndo tomar meu banho e quando voltei coloquei uma roupa em que era um tanto discreta, uma blusa de manga comprida cinza e com detalhes de palmeiras pretas acompanhada a uma saia preta cintura alta.

Depois que me vesti peguei meu HB20 preto e saí até a casa do mesmo.

Chegando lá tive que esperar um pouco para começar a entrevista, quando entrei na sala senti um olhar de um homem em mim, me virei e em minha frente estava o meu "futuro chefe" sentado em uma cadeira. Logo me sento em sua frente e tento disfarçar meu interesse por esse Deus grego que estava em minha frente.

_Sente-se - Ele me disse e eu logo tentei disfarçar meu nervosismo. _Como você acha que uma mulher tão encantadora e delicada como você poderá ser minha segurança?

_Do mesmo jeito que uma garota delicada e encantadora como eu pode estrangular um homem machista como você.

No Yoonho Ver.

Naquele momento me veio um ódio enorme mas depois esse ódio acabou se transformando em interesse pelo atrevimento de uma garota que aparenta ter somente 16 anos.

_Ok, não vou te rebaixar, mas para você ser contratada precisará ter uma "luta" com esse carinha aqui - estalo meus dedos e um homem musculoso e grande sai pela porta dizendo:

_Pode vir docinho. - A garota o olha com cara de deboche e o rapaz fala novamente:

_Venha!Me bata se é tão forte! - Ela se levanta e o dá três chutes na barriga, um em sua face e em seguida o empurra logo enfiando seu pé na boca do homem da qual sai sangue.

_Satisfeito? - Ela fala olhando para mim.

_Contratada!Mas... Qual seu nome?

_Não quer ver meu currículo?

_Deixe essa história de currículo de lado, Só me responda.

_Lynzy Arais

_Arais? - Falei tentando segurar o riso

_Sou brasileira, algum problema?

_Imagina! - Falo lembrando do que ocorreu á pouco tempo atrás e dando um pequeno sorriso _Amélia, chame a nossa equipe de médicos para ele, rápido. Enfim garotinha, quantos anos você tem?

_22 - Me surpreendi com suas palavras pois ela parecia ser bem mais nova que isto

ೃ .´- ◦۪۪̥◦۪۪̥
︾ ⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄

Bem, chegamos ao fim do nosso primeiro capítulo desta nova fanfic que produzi, é minha primeira por isso não espere muito de mim. O que será que vai acontecer ao longo desta história? Só vamos descobrir lendo, aguardem o próximo capítulo!
 

•Fanfic Ayno•Onde histórias criam vida. Descubra agora