•Capitulo 2 •

30 2 4
                                    

Lynzy Arais Ver.

Depois de tratar alguns assuntos com meu futuro chefe decidi ir diretamente para uma lanchonete que ficava perto dali, então liguei meu HB20 e fui com o mesmo para o local.

Chegando lá me sentei e pedi um x-burguer com um milkshake de ovomaltine e fiquei os esperando, depois de aproximadamente 8 minutos, uma mão passou diretamente pelos meus cabelos os alisando _QUE PORRA É ESSA? - disse e me virei logo abrindo um sorriso _Luyzi!- Levantei e logo dei um abraço no mesmo e ele retribui.

Luyzi era um grande amigo meu de quando morava no Brasil, já namoramos. Sempre foi muito ciumento e demorou para aceitar que tínhamos terminado, mas sempre respeitou minha opinião.

_Lynzy... Que saudades!

_Eu também senti sua falta... O que houve para decidir vir para Coréia?

_O que não, quem na verdade.

_Ok ok... Quem te fez voltar para a Coreia?-Disse com um tom de voz debochado.

_Ora mais, por que quer saber?

_Vá a merda Luyzi!

_Ai desculpa não estou afim de ir até sua casa...-Ele disse e eu o olhei com certa raiva de suas piadas.

_Sério isso?

_Sim!

_Ok, então sai daqui.

_Você não é a dona da lanchonete!

_Ah me deixa comer porra!

_Quem está te proibindo?

_Tudo o que sai de sua boca infeliz. -Ele ri

_Vamos nos sentar logo?Sua comida já chegou.

_Só estou esperando você sentar!-Digo e ele se senta em minha frente e logo em seguida sento sem deixar de encara-lo

Pego meu milkshake e logo dou um gole no mesmo. _Nunca mais me esqueci do dia em que você derrubou todo seu milkshake em minha cabeça.

_Muito menos eu-Ele ri e eu o encaro com um olhar de deboche lembrando da cena_Aquele dia foi uma porcaria mesmo...

_Como a dona deles não é?

_Não sei como consegui te aturar Albuquerque... -Ele ri e eu pego meu x-burguer dando uma grande mordida nele

_Querida você está passando fome na Coreia?

_ME DEIXA COMER EM PAZ!

_Não está mais aqui quem falou...

_Quem dera não estivesse mesmo não é?!

•°•Quebra de tempo•°•

Depois de comer bastante besteira fui para minha casa e coloquei meu pijama, fui até meu sofá me jogando no mesmo e ligando a TV, coloquei em um filme de terror qualquer e depois de um tempo acabei dormindo.

•°•No dia seguinte•°•

Acordei com uma leve dor nas costas e fui diretamente tomar meu banho pois precisava ir até a casa de meu chefe já ele faria uma entrevista e não poderia deixar ninguém chegar perto de seu lindo... Digo, de seu rosto já que a entrevista teria plateia em um programa muito famoso e afinal nunca temos o que se esperar de um ser humano hoje em dia.  Perdida em meus pensamentos ainda estava no banho, o mais rápido possível me sequei e coloquei o meu "uniforme" qual era uma calça preta, uma jaqueta de couro da mesma cor e um tênis cano alto, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.

Quando cheguei a casa de meu chefe ele estava tomando banho e seu mordomo disse que eu deveria o esperar no carro que estava na garagem, o obedeci e entrei dentro do carro, lá estavam o motorista e seu médico particular. Depois de exatos 23 minutos ele chegou, estava bem charmoso e elegante, logo ele sentou no banco ao lado do motorista e disse:

__O que está esperando?Vá até a casa de Lee, e vá rápido ouviu!?Não quero chegar atrasado.

O homem foi até a casa da tal "Lee", quem é!?Bem, ela é simplesmente a garota que fez a empresa Hoonholtz  ( empresa do nosso caro Yoonho ), imagino que a garota também tenha sido chamada para a entrevista já que ela levou sua empresa ao poder.

•°•Quebra de tempo•°•

Quando chegamos na empresa de televisão, fiquei olhando somente para Lee que estava dando descaradamente em cima de seu e MEU chefe, não que eu esteja com ciúmes, claro que não, afinal ele é somente meu chefe, nada mais que isso, bem, quem me dera não é mesmo °Dou uma leve e discreta risada com  meus pensamentos° Bem, a entrevista já vai começar então preciso observar cada movimento estranho das pessoas.

ೃ .´- ◦۪۪̥◦۪۪̥
︾ ⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄

Bem pessoas chegamos ao fim do nosso 2° capítulo da nossa jornada, e aí? O que acharam desse capítulo!?Já que hoje todo capítulo ( quantas vezes já falei "capítulo" aqui!? ) foi da nossa querida Lynzy, o próximo vai ser inteiro do Yoonho!Vamos ver o que ele acha desta história toda... Ah!Quase me esqueci!Prometo que toda a semana vou tentar postar um capítulo novo para vocês, até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Fanfic Ayno•Onde histórias criam vida. Descubra agora