Novos momentos

7 0 0
                                    

Estou tão carente hoje e talvez eu goste disso. Estar sozinho. Sempre é assim, eu e só eu, e talvez a maior decepção amorosa da minha vida.

São nove horas em ponto mesmo e minha melhor amiga me liga me chamando para uma festa de uns meninos famosos na minha pequena cidade. Eu não estou com um pingo de vontade de sair, mas se eu ficar aqui, obviamente irei ficar desidratado, porque estou muito abalado por sentir coisas por alguém que não merece um terço.

Estou confuso entre colocar um cropped ou um uma roupa mais no estilo das pessoas que estarão lá. Fico feliz por ter roupa de todo tipo no meu guarda roupa, isso me permite ser o que eu quiser (uma gay poc, uma rapper, rockeira, indie e normal). Decido ir bem normativo, igualzinho a todos que estarão lá, não quero ser o único diferente, pelo menos hoje não, hoje eu só quero espairecer meus pensamentos e me divertir com a amiga que eu gosto.

Chego um pouco atrasado para encontrar minha amiga e o pai dela que irá dar uma carona para gente até a festa. Eu queria ter essa sorte de alguém da minha família me levar e me buscar nas festas que eu vou.

Chegamos na festa e os donos dos meus sonhos sexuais estão todos aqui e eu não consigo conter a animação que isso me dá, estar na mesma festa que eles, todas essas pessoas novas que eu jamais vi, é realmente incrível. Assim que o pai de Alice vai embora, saímos da festa para comprar a bebida e quando pisamos portão a fora vejo Gabriel, o meu esterno crush. Ele está com uma orelha de coelho (referência a Meninas Malvadas, mas creio que ele não saiba disso), um casaco com alguma marca famosa e seu olhos vermelho (isso é errado, mas tão atraente). Alice me dá um puxão, me acordando de talvez um sonho sexual de segundos.

Chegamos com dois copos de whisky e um pirulito na boca que o moço incrivelmente legal do bar nós deu. Encontramos alguns amigos, e algumas horas depois eu já estou bêbado e chapado (amo essa mistura). Alice está beijando uma outra garota, enquanto eu uso algumas drogas, sem ela ver.

Estou totalmente arrependido de ter usado essas "mais algumas drogas", que se resume a muita maconha e muita bebida, porque agora eu estou muito louco na fila do banheiro com Alice que também está alterada, mas não tanto quanto eu pois ela só beijava. Peço para ela ir pegar água para mim enquanto espero na filha do banheiro.

_Você tá na fila cara? Gabriel pergunta, caralho será que é ele mesmo? Sim é ele!

_Nem. Respondo tentando não parecer um bêbado drogado.

_Você tá bem? Ele responde rindo, fico me questionando, porque eu nem pareço estar bêbado por fora, só por dentro.

_Eu estou ótimo e você? Rio também pois ele fez uma cara muito engraçada

_Não, nem um pouco! Responde ele rindo, seu sorriso é lindo e eu beijaria essa boca vermelha dele tanto, que meu Deus.

Sou interrompido pela Alice com meu tão desejado copo de água. Ela olha para mim e Gabriel sem entender o diálogo, e Gabriel olha pra mim e para minha água com cara de bebe chorão e eu pergunto se ele quer, porque eu já sou caridoso normal, com álcool é dez vezes mais, e ele aceita com um sorriso no rosto. Ele é interrompido por sua namora (Caralho ele tem uma namorada)

_ Onde você estava, caralho? Pergunta, bem brava.

_No banheiro ué! Responde ele rindo

_Gabriel você saiu de perto de mim a horas. Quer saber, vai se foder cara! Diz ela ironicamente e sai, como se não se importasse.

Gabriel olha para mim e Alice também

_Que mina louca! Diz ele tirando uma seda e maconha de sua pochete para bolar uns e me devolvendo o copo vazio.

ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora