.angel?

37 4 9
                                    

Sunday morning
Is everyday, for all i care
And I'm not scared
Light my candles in a daze
Cause I've found God - Lithium, Nirvana


Anos 2000, 13 de fevereiro.

Seus olhos eram azuis e profundos assim como o pacífico que nos banha. Já os meus vazios e sem cor, e quem os coloria era você, Do Kyungsoo, de todas as maneiras existentes.

Suas mãos estavam gravadas em minha cintura, e a marca de seus arranhões continuavam nas minhas costas.

Nossas noites voluptuosas, a gente absorvendo e assimilando todas as partículas da carne e da alma um do outro, eu ainda me lembrava.

Também lembrava de toda sua plularidade, da maneira como forçava as vistas nas aulas do Mr. Collins, da maneira como comia, do seu modo organizadinho que chegava a ser chato, porém não deixava de ser potento.

Eu ainda lembrava dos esporros que me dava por ser tão hiperativo. Eu não sei como tudo isso chegou a acontecer, mas a partir de que momento você parou de me enxergar como seu anjo?

Era uma tarde de domingo, na última vez que me chamou assim, eu inadaguei, antes de você sumir em mais algumas de suas aventuras, então eu me lembrei.

Quando nos olhamos naquele bar, quem cantava era você e sua banda.1993, Nirvana ainda era viva, seu cabelo era um topete anos 50, você tentava ser descolado como os outros, porém nem idade para dirigir possuía. Eu te olhei com um olhar curioso e interessado e você piscou para mim, eu só faltei infartar.

"I'm so happy

today I've found my friends

They're in my head

I am so ugly

But that's okay, 'cause you're so

We broke our mirrors"

No final daquilo tudo você foi até mim e disse bem assim:

"Se você não fosse tão lerdo você já estaria me beijando e dizendo sim, angel."

-

sou a sluttty do spirit :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANGEL - BAEKSOO Onde histórias criam vida. Descubra agora