POV Sasuke
Fazia um ano desde a morte de Sakura, eu e Melissa vamos todo o aniversário dela até o túmulo da mesma.
Nunca vai ser a mesma coisa sem ela aqui.
" Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar sozinha"
Ela nos deixou pouco tempo depois de seu parto, foi algo difícil ver minha flor na mesa de cirurgia tentando sobreviver por mim... e por Melissa.
"Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar"
A minha ferida nunca vai cicatrizar, eu nunca vou me perdoar pelo que fiz, é algo que eu me culpo pelo resto da vida.
"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim"
Eu a trai, fracamente a trai. Com a melhor amiga dela Ino... Eu nunca vou me perdoar, eu acabei com o meu casamento e o dela, eu me vi encurralado quando Ino me disse da gravidez... Fiquei sem chão...
"Você costumava me cativar
Com a sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim"
Nunca pude deixar de negar o alívio que me deu quando a Yamanaka perdeu o bebê, ela não conseguiu segurar o bebê, e me prender como ela queria. Mais o pior foi ver sua rosada ali desmaiada na sua frente ao ouvir tudo ser despejado...
"Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar"
Foi então que eu fiquei sabendo da gravidez que ela corria o perigo de perder, eu voltei a morar com ela, mais não deu certo, com 7 para 8 messes a bolsa rompeu, e com desespero eu fui, a levei até o HOSPITAL...
"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim"
Quando cheguei lá eu acompanhei tudo de perto, a cesária, tudo até quando ela ia embora eu fiquei ali, com ela!
"Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo"
_ Hey...Uchiha...- Eu a olhei assustado.- Eu te amo... Cuide de Melissa por mim... Não a deixe por nada... sempre a ame como eu te amei.... Nunca a deixe triste, e nem namorar cedo...
_ Eu farei tudo isso, lhe prometo. - Eu segurava as lágrimas.
_ Eu sempre estarei ao seu lado....
Foi quando ela fechou os olhos... e me deixou... com nossa filha...
"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos"
E eu estou aqui, Melissa já com seus 15 anos, ainda chora, ao ver um FILME, do meu casamento... Eu não aguento mais isso, fechei meus olhos, e vi Sakura me esperando sorrindo.
Eu a deixei mais em mãos boas... agora vou ficar junto do meu amor....
Para sempre...
"Mas você ainda tem tudo de mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal
FanfictionEssas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real Há tantas coisas que o tempo não pode apagar