Nova Era

2 0 0
                                    


           O que é o bem, e o que é o mal? um metodo de restringir o modo de viver dos homens e mulheres que vivem em sociedade?

o que define o mal e o bem? os principios biblicos? as leis? ou a sua mente?

Cada Ser vivo tem suas vontades, e a vontade de cada um deve ser reprimida e colocada abaixo de alguma coisa? seguir sua propria vontade é ser realmente você mesmo, você esta exercendo a sua propria natureza, todo Ser vivo tem o livre arbitrio de fazer o que quiser dentro da face da terra.

Todos tem o direito de:

Se movimentar por onde quiser

Falar como quiser

Se vestir como quiser

Comer o que quiser

Beber o que quiser

Amar quem quiser

Descançar aonde quiser

Se abrigar aonde quiser

Mas isso seria a liberdade? ou um paraiso de libertinagens?

A liberdade é o direito da escolha, todos as pessoas que são livres de espirito tem o direito de escolher!

A libertinagem é o sinonimo de irresponsabilidade! o uso não devido do livre arbitrio.

O tolo bebe e se embebeda, o covarde não bebe, mas o homem, livre e sabio, bebe e da gloria ao mais alto deus!

Deus...deus?

Para eu reencarnar Deus lutou contra o Diabo por minha alma durante 3 longas e quase interminaveis horas, Deus venceu.

Mas quem é Deus?

O Deus criador? o Deus que pune? o Deus sacrificado?

Não existe deus que não seja o seu proprio Ser

Quem é o diabo? O representante do mal mundano? O pecador? Aquele que corrompe?

Na verdade, a imagem daquilo que eles chamam de Satanás, não é nada mais do que um deus que não é o deles, um deus desconhecido, coberto pelo pior tipo de ignorancia, a ignorancia dos intolerantes

A intolerancia é o sinonimo de impotencia

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 12, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ditado Da Nova EraWhere stories live. Discover now