3:01

251 27 2
                                    

É, são três da manhã.

Novamente.

E eu estou aqui.

Como sempre.

Eu sinto saudade de seus beijos, de seus toques. Agora você me parece tão distante.

Inalcançável.

Óbvio, Nakamoto Yuta tinha que estragar o ideal, misturado com o acaso, que se torna perfeição.

Mas Si Cheng, caso você estiver me ouvindo, saiba que se você voltar eu farei dar certo.

Eu não sei quantas três da manhã eu aguentarei mais. Não sem você.

Eu não sei por quanto tempo o meu choro que não cessa vai continuar aqui.

Você é a razão para eu me levantar.

Amor, se eu pudesse te dizer o quanto eu me importo, o quanto eu estou desesperado por não te ter aqui ao meu lado, você discordaria. Mas são três da manhã e você não está mais aqui, não para mim.

Eu preciso ter a chance de dizer que te amo, mesmo que depois você vá me xingar.
Mesmo que eu diga que não deixarei mais o meu amor se desviar.

Se eu pudesse te dizer o quanto eu preciso de você e te pedisse para ficar, você ficaria?

Ou iria embora logo após?

Eu preciso saber, porque Si Cheng já são três da manhã e você é o meu motivo para acordar.

São três da manhã e a madrugada é avassaladora.

São três da manhã e o tempo é frio.

São três da manhã e eu continuo sem você.

Três da manhã e eu ainda penso em você.

São três da manhã.

3:00 AM ⌁ YuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora