Capítulo Único

709 96 64
                                    


— Isso precisa acabar.

Lily estava se sentindo no meio de uma cena de filme, em que as amigas se reuniam para conspirar contra a outra, que não estava presente.

No caso, Marlene tinha reunido ela e Tonks para conspirarem contra Alice.

— Você está exagerando — Tonks a respondeu.

— Eu não estou exagerando — retrucou Marlene — Na semana passada, era para nós quatro irmos ao cinema. Tínhamos combinado isso já faz tempo. E o que ela faz? Leva o Frank.

O novo namorado de Alice era o aparente problema.

— Ela só queria que o conhecêssemos — Lily argumentou — É importante para ela estar conosco.

— Ela sai todos os dias com ele. A gente não consegue marcar porque "ah, eu já combinei com o Frank" — Marlene imitou a voz fina de Alice — E ontem? Lily, é o nosso dia de garotas! Eu nunca cancelei esses dias quando o Sirius me mandava mensagem. Sabe por quê? Porque é sagrado!

Isso era fato. Se tinha algo que Marlene não cancelava, era o dia das garotas. Naqueles dias, nenhuma delas tinha desculpa para faltar, nem mesmo quando alguma delas estava doente.

— Mas ela não faltou — Tonks observou.

— Ela fez pior! — Marlene exclamou, mais contrariada ainda — Levou o Frank para a nossa reunião! Eu pensei que fosse uma regra: sem garotos.

— Lene, isso é muito clube da Luluzinha — disse Lily.

— Ah é? Então você não se importaria se a gente começasse a falar sobre coisas de garota na frente do Frank?

Bom ponto.

— A gente quase não conversou. Eu me senti nada a vontade — ela continuou — Se deixássemos garotos entrarem, deixaria de ser a nossa reunião de garotas. Viraria um encontro de casais.

Para alguém deixar Marlene não a vontade, era porque a situação era séria mesmo.

— Deveríamos falar com ela — sugeriu Tonks.

— Quando? No banheiro? — perguntou Marlene — Porque ela não desgruda dele!

Como que para comprovar o que ela disse, viram Alice aproximar-se de onde elas estavam sentadas, acompanhada do namorado.

Frank não tinha amigos?

— Oi — ela acenou, parecendo bem feliz.

Lily e Tonks acenaram de volta, sem a mesma animação, enquanto Marlene fingiu não ter visto.

— Preciso dizer mais alguma coisa? — ela sussurrou.

— O que a gente vai fazer? Ignorá-la? — perguntou Lily, virando para ela.

— Tenho uma ideia bem melhor.

Elas não voltaram a tocar no assunto, já que Alice e Frank sentaram-se junto com elas.


🔞 PORNÔ 🔞

Marlene McKinnon criou o grupo "🔞 PORNÔ 🔞"

Marlene McKinnon adicionou você

Marlene

O negócio é o seguinte (14:30)

Vamos combinar outra reunião de garotas (14:30)

Para falar sobre como a Lily perdeu a virgindade (14:30)

ConspiracyOnde histórias criam vida. Descubra agora