eu odeio este dia...

2.4K 117 32
                                    

Olá eu sou Mabel Pines...irmã de um enorme cabeça-oca e hoje nós vamos fazer 18 anos. O que poderia dar errado ?

Mas que saco... - Acordo por causa do maldito despertador, ele era quadrado e de cor preta com alguns triângulos vermelhos. Eu odeio os triângulos...me fazem lembrar de Kill. Mas que cara maldito hein !

Levanto da minha cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e ao sair me encontro com meu irmão deitado em minha cama. E observando sua expressão não era coisa boa.

Dipper: Mas que merda Mabel...logo hoje VOCÊ TINHA DE ACORDAR MAIS CEDO QUE EU ?! - Ele estava zangado, pensei que seria por algo importante, mas era só sua TPM aguda.

» Sério mesmo seu cabeção ? VOCÊ FICA PUTO POR ISSO ?! LOGO HOJE SEU ANÃO !? - Fico irritada por isso, mas logo me tranquilizo e peço desculpas. Pelo menos hoje.

Ele ficou calado, mas logo nos arrumamos.

Eu estou com minha camisa branca com uma estrela cadente no meio, um short jeans, meu suéter estava em minha cintura, ele era rosa...e eu ainda o amo e por fim meu tênis all star vermelho.
Meu irmão estava a usar uma camiseta branca com sua jaqueta jeans, uma calça jeans preta e seu all star preto.

Então apostamos uma corrida até a cozinha, nossa mãe estava fazendo um bolo de chocolate e nosso pai estava lendo jornal e tomando café. Quando nos viram eles nos deram um abraço e fizeram carinho em nossas cabeças. A 'mamãe' terminou o bolo e nós todos comemos abrindo sorrisos nos rostos, foi divertido.

Saímos da cozinha e fomos para a sala, onde dois presentes estavam lá. Um tinha embrulho dourado era o meu, então eu o pego e desembrulho... Era um colar com um cristal vermelho no meio e Dipper me olha com um pouco de..." zombamento " mas eu o ignoro por que eu AMEI o colar. E no outro embrulho azulado era de Dipper, ele ganhou um caderno vermelho de cor sangue com uma caneta preta com detalhes amarelos, e então era minha vez de olhar ele com zombamento e ele apenas me copia ignorando meu gesto.

Mas derrepente...ouvimos um barulho de tiro na cozinha e nos fomos até o local onde ouvimos os disparos e lá estavam eles...com tiros na barriga e grandes cortes de algo como facas...Ficamos paralisados com o que vimos e então corremos até eles...

Mãe: Queridos...não se preocupem conosco...vão para Gravity Falls e fiquem com seus tivôs...por favor...
Pai: Não queremos que vocês se machuquem com nossos problemas...ao chegar na cabana, seus tivôs vão ensinar coisas que não pudemos...

Eles tossem sangue e acabam caindo no chão, parando de segurar na mesa... Eles infelizmente acabam de ir para ' coma '. Deitamos seus corpos e fechamos seus olhos e então olho para Dipper

» O que vamos fazer, Bro-Bro ?...estou preocupada com tudo isso e se eles voltarem e acabarem fazendo tudo o que fizeram com nossos pais só que na gente ?! - Comecei a lacrimejar mas não deixei isso me abalar, mas logo meu irmão me responde

Dipper: Sei que é difícil mas temos de ouvi-los...principalmente hoje, não podemos falhar e na hora certa vamos nos vingar...oooh se vamos... - Dipper estava em choque, mas conseguiu pensar em outra coisa - Nós vamos para Gravity Falls e tentar resolver isso e passar algumas férias. - Ele termina de dizer e eu balanço minha cabeça concordando.

Estranhamente nossas malas estavam prontas e pegamos algumas coisinhas para nos ajudar. . . e então fomos para o ônibus, nos sentando nos últimos assentos no fundo.

» Bro-Bro...estou com medo...não quero perder mais nada...então por favor...não me abandone ! - Eu falei com um pouco de tristeza na voz e ele apenas respondeu

" Eu prometo não te abandonar e nem te deixar isolada de alguns assuntos. Mas apenas alguns ! "

Sorrimos um para o outro e nos aconchegado nos assentos e eu meio que eu o abracei e naquele momento, fiquei pensando na morte de nossos pais...o que poderia ser pior que isso ? Eu não sei... Mas de fato esse foi o nosso pior aniversário de todos...


❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
Eai meus anjos ! Turo bom ? Espero que sim...e bem essa é uma fanfic de Fight Falls e eu vou admitir que me inspirei em grande parte no trabalho de algumas pessoas, não se preocupe o nome delas estarão no finalzinho dessas despedidas. Mas voltando ! Como minha primeira fanfic ela não ficou tão boa...mas prometo melhorá-la ! Palavra de uma escritora novata ! Hehe... Mas vamos para as inspirações !

Mabill - Forbidden Love
Um demônio e uma humana - Mabill

Bem espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ;W;

Different LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora