Lá estava eu e meu irmão, debatendo sobre o que fazer com a possível ameaça que virá.
Em pouco tempo, mal sabíamos que já estávamos em Gravity Falls, aquela bela e estranha “cidade”.
Descemos então do ônibus, segurando nossas malas e seguindo caminho para a Cabana do Mistério…Na cabana…
Ao chegar na cabana, entramos animados, por ter nossos belos motivos … rever amigos, novas aventuras, entrar em brigas, talvez matar a Pacífica… mas enfim, não havia ninguém lá, talvez todos estavam ocupados, no mercado, talvez.
Dipper, decidiu ficar um tempo no quarto, talvez ler algum livro ou explorar a cabana, de fato, fazia bastante tempo desde que saímos das férias… então ela pode ter mudado mas dessa vez tem algo diferente, nossas férias, neste lugar, nesta cidade, seriam permanentes.Por minha parte, Mabel Pines, não a narradora… mas aparte sou ela também mas retornando !.
Decidi ir para o shopping, sozinha, o que poderia dar de errado, não ?» Whaaaah… isso vai ficar taaaaaão clichê ! — Falei para mim mesma, sabia que as pessoas ao redor me achariam louca por falar sozinha, mas apenas ignoro.
Vou caminhando a lentos passos até uma loja de roupas, Dipper e eu precisávamos, obviamente que não contei para aquele babaca o que faria.Entro na loja, Bootiful Wurld, nome estranho ? concordo plenamente… uma moça, aparentemente, 19 anos, olhos azuis, cabelos pretos … corpo bem definido, era daquelas, talvez anjo, mas grande parte de demônio.
— Bem-vinda ! No que posso lhe ajudar ? — Ela abre um sorriso ao me olhar, era familiar mas ao mesmo tempo também não era.
» Uh… quero comprar algumas roupas, mas posso me virar, até. — Respondo, já começando a fazer as compras.
Quebra de Tempo…
Cheguei na cabana, cheia de sacolas com roupas … apenas, guardo-as no guarda-roupa, já retomando para a cozinha e sentando em uma cadeira, perto da mesa, com todos já presentes, começamos a debater os eventos ocorridos…
— … Deus ! Que horror, pelo menos vocês estão bem, não é crianças ?! — Exclama preocupado o Tivô-Stan.
— Sim, estamos bem… — Respondemos ao mesmo tempo, coisa estranha.
— Mas… teve outro acontecimento, além daqueles caras estranhos… — Dipper começou a falar e logo me encara. — Mas Mabs, por que você mesma não conta a situação ?
Cerrei meus olhos naquela peste, pelo menos, ele não ia ser um x9.
» No ônibus… eu tive um horrível pesadelo… Kill, Kill está de volta, não se sabe como e nem onde ele está, MAS ELE FODIDAMENTE ESTÁ VIVO E VAI NOS ATORMENTAR ! — Me descontrolei, estava tensa e brava, querendo bater em Dipper, mas apenas me seguro.— Então… é pior do que eu imaginava … — Foram as únicas palavras do Tivô-Ford.
✿ Continua… ✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love
RandomEla, uma garota doce que ficou agressiva... Ele, o esperto e agressivo... Mabel e Dipper Pines, os gêmeos do mistério. Com a morte de seus pais, ganham diversas aventuras novas, dentre elas, o estranho romance... Será que ele, o demônio...