Notas: fanfic dedicada à @xhasa, que fez essa capa maravilhosa e me deu todo o incentivo, à Mika, Stella, Airu e Margot. Songfic de "E se o sol não voltar amanhã, do Konai." Boa leitura!
×
O chá já não estava quente como antes, tal como seu efeito já não funcionava. O cigarro ainda fumegava no cinzeiro onde jaziam os outros 7 que eu havia fumado ao longo de mais essa noite infernal que me insiste em lembrar de que talvez eu não tenha sido o que você merecia.
Inquieto, tamborilei os dedos na madeira da cadeira a qual agarro na tentativa de diminuir a minha agonia em não te ter por perto. Parece que o sol nunca mais vai brilhar, afinal, por mais que eu odeie todos esses clichê e tudo mais, o meu sol era você…
Olhei para onde deveria estar em repouso, algo que me nego a fazer pelo medo de mais uma vez ver seu sangue, seu corpo sem vida, com aquela expressão de quem me esperou até o último segundo e me sentir um merda por não ter chegada cedo o suficiente para te salvar como tantas vezes você fez por mim.
É… Nem recíproco eu consigo dizer que te fui o suficiente e acho que é isso que me dói mais em não te ter aqui, saber o quão insuficiente eu te fui.
Nem mesmo as inúmeras essências de cereja com as quais eu ando me cercando adiantam. É inútil e insuportável. Não é a mesma coisa, não é você, não tem você, então é só um cheiro enjoado que me deixa tonto, mas que, mesmo sendo uma tentativa porca de ter você aqui por um segundo que seja, refrescando as minhas memórias, te mantendo vivo em mim, é tudo o que eu tenho além da culpa de não ter evitado tudo isso.
×
“Digamos que amanhã eu não esteja aqui, Jotaro.”
— O que? - perguntei achando absurdo o que saiu de seus lábios entre uma e outra cereja e outra que comia.
Você riu ladino e pretensioso, com deboche nos olhos, enquanto se apoiava na beira da janela, olhando a vista do amanhecer, continuando o que, até então, eu pensei ser um mero e ousado devaneio.
“Se o sol não voltar amanhã, Jotaro…” - explicou quase impaciente, insistindo naquele absurdo.
— Yare, yare! Não acha que está muito cedo pra falar esse tipo de merda em códigos? - rebati e você me olhou com toda a descrença do mundo, logo retomando o riso provocativo, me encarando em um tom quase acusador.
“Um dia eu não vou estar mais aqui, te ouvindo de tão perto, e você vai sentir a minha falta! É isso o que eu quero dizer” - você disse um dia sem saber o quanto essas palavras me arrebentam hoje.
Elas se repetem na minha cabeça, me afetando e doendo como se fossem marretadas e eu preferia que fosse. Doeria bem menos.
Eu fui tão pretensioso em achar que você seria eterno, que me neguei até a responder aquela verdadeira sandice e hoje eu me arrependo tanto.
Eu devia ter feito mais, devia ter falado para você não continuar falando aquelas bobagens para não atrair aquilo para nós, devia ter respondido que sim, que eu sentiria a sua falta se o sol não brilhasse mais, se você não estivesse aqui.
Você estava certo quando dava a entender que eu só te daria valor o suficiente quando você já tivesse partido, pois só agora eu vejo o quão insuficiente eu fui em tudo.
A madrugada vem para me jogar na cara tudo isso que eu me neguei a ver em tempo de desfazer. Eu devia ter te amado mais, te abraçado até que seu cheiro e o meu se tornassem uma coisa só. Eu devia ter te considerado mais, eu devia ter rido mais quando você se esforçava tanto pra trazer um pouco de alegria que fosse para o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuficiente
FanfictionO sol voltou a brilhar, Kakyoin, ao menos lá fora. Eu ainda sinto o mesmo, depois de tanto tempo, eu ainda sinto o mesmo e sinto a sua falta. Eu só queria que você estivesse aqui pra ouvir isso e só queria ter sido esperto o suficiente para entender...