Do amor ao ódio

8 0 0
                                    

Os dias foram passando e Maria não conseguia tira Esteban da cabeça,aquele beijo trouxe sentimentos que Maria penso que já havia esquecido a muito tempo. Não queria mais pensa no beijo da noite passada pois sabia que iria acabar se machucando.

Quando Maria estava preste a sair de seu apartamento recebi um  telefonema.
- alô - disse Maria
- hola María sou eu Esteban precisamos conversa.
- o que você que Esteban - disse Maria
- precisamos conversa se quiser podemos comer juntos - disse Esteban.
- está bem mais vamos comer aqui no hotel te esperarei as 2 espero que não se atrase pois não te esperarei, não mais - disse Maria desligando o telefone sem deixar Esteban fala .

Se passo as horas e Maria já estava esperando Esteban no restaurante do hotel quando o viu chega sentiu que seu coração batia mais forte não podia negar que ele contínua atraente, percebeu como algumas mulheres que estavam ali não tirava os olhos de Esteban e por alguma razão aquilo a incomodou e não sabia o motivo. Quando Esteban a viu, foi direto até ela não podia negar que Maria continua tão bela como a primeira vez que a viu.

- Boa tarde Maria - disse Esteban
- ola Esteban o que queria conversa - disse maria.

Mais antes que podesse falar algo mais Leonel chega para comprimenta Esteban.

- ola María e um prazer encontrá-la de novo - fala Leonel sem tira os olhos de María o que não agradou Esteban.
- disculpa Leonel não podemos conversar tenho um assunto muito importante para tratar com María depois nos falamos - fala Esteban pegando no braço de María e a levando para o elevador não estava gostando dos olhares de Leonel para María . Quando chega no elevador María puxa seu braços bruscamente e se solta de Esteban.

- quem te deu o direito de me puxa assim pelo braço - fala María um pouco hirritada.
- achei que iríamos conversar ou prefere fica conversando com Leonel - diz Esteban hirritada.
- só acho que não precisava me puxa desse geito - fala María.

Maria estava nervosa não queria fica a sós com Esteban em seu apartamento mais já que estavam não ia mándalo embora. Maria entra em seu apartamento e logo em seguida entra Esteban.

- fique a vontade essa quarto e muito melhor do que a cela que passei 20 anos- diz María sem conseguir esconder a magua que sentia.
- eu sei que sofreu muito mais não fui eu que te condenei, foi você quando matou a Patrícia- fala Esteban.
- eu não matei ninguém não tinha nenhuma razão para matar a Patrícia- diz María.
- María eu não vim aqui para falar do passado e sim do futuro que o que me interessa - diz Esteban se sentando no sofá.
- eu teve que apagar a sua imagem da vida dos nosso filhos - fala Esteban
- e eu nunca vou te perdoa por isso - fala María com lágrimas nos olhos.
- e o que você queria que eu fizesse, que eu contasse para os nosso filhos que mãe estava presa por assassinato - fala Esteban alterado.
- você não tinha o direito de fazer isso, eles também são meus filhos - diz María se aproximando de Esteban.
- eu tive que fazer isso por isso mandei pintar um retrato de uma mulher desconhecida, essa mulher e quem nossas filhos consideram  e não você - diz Esteban exasperado.
- como você pode ser assim tão cruel - di, María já chorando.
- eu não sou cruel apenas estou dizendo a verdade- diz Esteban passando a mão no cabelo pois não gostava de ver María chora.
- agora eu só a vilã da história não é verdade- diz María com raiva.

- María entendi eu nunca achei que você fosse sair da cadeia por isso inventei essa história- diz Esteban se aproximando de María .
- eu te odeio Esteban assim como te amei hoje eu te odeio do fundo da minha alma por tudo o que você está me fazendo sofrer- diz María batendo em Esteban com lágrimas nos olhos.

De repente María se sente tonta e se não fosse por Esteban cairia no chão inconsciente. Esteban a pega no colo e a leva para o quarto e com cuidado a coloca na cama sem antes sentir esse doce perfume que o deixava louco e sem se dar conta passa a mão pelo rosto de María admirando a mulher que ele tantk amou um dia.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 02 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Sera Que O Amor E Mais Forte Que Uma MentiraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora