Primeiro BT da Reians

45 5 3
                                    


Nome da obra: Meu Abrigo - Trilogia
MEU - Livro 1

Autor (a): Caroline Santana
User: @CareSantana

Gênero: Romance hot

Sinopse: Bianca Gutierrez é uma estudante de direito que é obrigada a fazer o que não gosta para viver sua vida em paz com sua família em casa. Após perder seu pai em um acidente de carro, ela tem que conviver também com Max, seu padrasto que manda e desmanda na vida da mesma. Através dele, Bia conhece Alek, o homem pelo qual ela se apaixona e vive momentos bons ao seu lado, até que a verdade vem à tona e o destino deles é posto em jogo por ele e pela família.
Aleksander Padmesh é um advogado brasileiro, porém, com costumes indianos por ser descendente dos mesmos, que trabalha em uma empresa de advocacia e se considera "o melhor". Com a vida feita, dinheiro e muitas mulheres, ele não quer nada a sério com ninguém até conhecer Bianca, a nova estagiaria da empresa e se apaixonar perdidamente pela mulher.
Alek tem um passado obscuro, do qual não se orgulha e não compartilha com a garota que "o domou", mesmo ele tendo prometido nunca se apaixonar.
Será que ambos conseguirão seguir em frente na árdua jornada que o destino traçou para eles? As mentiras serão perdoadas?
Entre encontros e desencontros a vida vai lhes mostrar que o amor supera tudo e que a verdade sempre vem a tona, mas que nem sempre estamos preparados para ela.

_________________________________________

Estou muito feliz por esse primeiro BT entregue.
Obrigada pela confiança na Reians! 😎

BOOK REIANS (Fechado)Onde histórias criam vida. Descubra agora