Olá! Eu me chamo Tiffany Wick,tenho 16 anos,meu pai,Randy,é um empresário,minha mãe,Bárbara,é modelo e eu tenho uma irmãzinha chamada Esther.
Eu e Esther nos damos super bem,minha mãe...bem...ela tenta ser a melhor mãe do mundo,mas digamos que ela não tem aquele...er..."Espírito Materno"! Ela tenta,mas não consegue e meu pai? Eu não me dou muito bem com ele,para falar a verdade,ninguém se dá muito bem com ele!
Era Natal e eu e Esther fomos ganhar nossos presentes...
Esther: uma caixinha de música?--faz cara feia--eu queria um presente legal!--joga a caixinha para longe
Randy: Esther! A dona da caixinha deu muito trabalho para vende-la! Disse que nunca daria essa caixinha a ninguém e eu paguei muito caro nela!
Tiffany: o iPhone 10! Mãe pai,eu amo vocês!--dou um beijo neles e vou para a o quarto. Tropeço na caixinha e a pego --vou guardar ela Esther! Quando quiser vá busca-la em meu quarto!
Coloco o celular no carregador. No dia seguinte pego o celular e tiramos uma foto. Sinto uma grande dor de cabeça e resolvo ir me deitar,adormeço sem perceber.
Acordo na sala,mas eu me lembrava e ter ido no quarto! Ok! Coisas da minha cabeça...
Vou almoçar e depois vou fazer compras. Estava andando num parque tranquilamente,conversando no whatsApp e sinto que estou sendo observada. Sinto uma respiração e apresso o passo,ouço passos atrás de mim e começo a andar rápido. Os passos se apressam e eu começo a correr. Olho para trás e não tem nada.
Respiro fundo,mas a sensação não vai embora,preocupada resolvo ir para a casa.
A noite...
Ouço baterem na porta
Eu: entre!
Esther entra e cabeça baixa
Esther: eu...fiz errado de negar a caixinha do papai...acho que deixei ele triste...me devolva,por favor?
Eu: mas é claro,querida!
Devolvo a caixinha e vou dormir. No outro dia vou no quarto de Esther,ela estava tomando banho,olho suas coisas e vejo a caixinha. Tinha algo escrito,mas estava muito apagado,a caixa parecia um tanto velha.
Eu: C...a...i...É i mesmo? Cai...x...x...a! Caixa!--fiquei tentando decifrar,mas desisto
Esther: o que está fazendo?--diz com o cabelo molhado e de toalha
Eu: hoowww minha fofura,queria saber se você quer ir no super mercado com o papai
Esther: você vai?
Eu: não
Esther: humm...há eu vou! Irmãzinha! Pode levar essa caixa para seu quarto?
Eu: mas por que?
Esther: ela é macabra! Tive pesadelos com ela e...e ouvi barulhos dentro dela
Eu: falando assim até parece que tem medo do bicho papão! Hehe...tudo bem,eu pego!
Pego a caixa e levo para meu quarto,coloco ela em cima da minha cômoda. Escuto um barulho e olho para ela
Esther: caixinha caixinha! Não brinque comigo!
Meus pais saem e eu volto pro celular,resolvo abrir a caixinha. Seguro a caixa na mão direita e com a outra giro a manivela. Começa a tocar Pop Goes The Weasel,começo a cantar junto o refrão e depois a música para,assim abrindo a caixinha.
Nada acontece,sinto um arrepio,vejo um vulto e olho lá dentro,tem...nada! Isso mesmo,não tem absolutamente nada! Que frustrante! Pego a caixa e coloco na estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanny the Killer a Nova Creepypasta
Mystery / ThrillerTiffany Wick,uma garota normal de 16 anos. Ela teve uma vida normal,com uma família normal e alguns problemas com seu pai. No natal sua irmã ganha de presente uma caixinha de música,um tanto macabra. A caixinha parece inofensiva,mas esconde um segre...