02-barulhos a noite

71 8 2
                                    

    Vou dormir,e sinto estar sendo observada. Abro os olhos e vejo um vulto

Eu: quem está aí? Aí mais que droga Esther! Para de ser chata,vai pro seu quarto agora ou eu juro que te dou um murro!

Ela não responde,me levanto alterada e não tem ninguém no quarto! Droga Esther! Vou até o quarto dela:

Eu: Esther você pode me espli...--ela dormia

Sinto alguém atrás de mim,me viro e não tem ninguém! Desço as escadas para beber água e sinto novamente,sinto até uma respiração no meu ombro. Pego uma faca que estava na pia,me viro rapidamente apunhalando o ar de olhos fechados...estou ficando maluca.

Volto para o quarto,mas dessa vez com a faca,por precaução.
||||||||||||||||||||||||||||||||

No outro dia foi tudo normal,mas a noite foi estranho...ouvia barulhos no quarto de meus pais,eles estavam brigando. Escuto de repente um grito,que fica abafado e logo depois para. Preocupada levanto e vejo meu pai no andar de baixo

Eu: papai está tudo bem?

Randy: e-está sim minha querida! Volte para o quarto!

Volto mais tranquila e vou dormir:

    Eu estava no quarto de meus pais,eles estavam brigando,as imagens não eram nítidas...meu pai vai para a cozinha,eu saio do quarto e escuto um grito.

Acordo assustada e respiro fundo. Está tudo bem...Olho lá fora e já está de manhã,mas minha cabeça doi tanto,uma dor quase anormal e eu resolvo ficar na cama...

O mal estar está ficando pior,tomo um comprimido,mas não passa a dor,tomo outro e outro,desde feito vou ter uma overdose!  Adormeço

    Eu estava novamente no quarto dos meus pais. A imagem não era muito nítida. Eu tento me movimentar,mas não consigo,continuo carregando alguma coisa. Só então percebi que não estava no controle e que eu não estava em meu corpo,percebi pelo tom de pele que era mais...era um branco mais escuro. Vou até a sacada dos meus pais e jogo o que "eu" estava carregando,só então percebi que era um corpo.

Acordo novamente assustada! Vou até o andar de baixo muito faminta e a dor parece cada vez pior...

Eu: onde está mamãe?

Randy: ela deixou um recado na cama,dizendo que iria viajou hoje de manhã,viagem de última hora...

Eu: sem avisar nada? Mas que estranho...por que estavam brigando ontem?

Randy: ...motivos adultos!

Eu: ja tenho 16 anos!

Randy: motivos de marido e mulher Tiffany! Você não tem marido e não sabe os problemas da vida!

Eu: pai...

Randy: Tiffany Wick,saia agora e vá para seu quarto! Eu não quero mais discussões em casa e você está proibida e falar desse assunto!

Eu: Argh!

Saio de perto dele e volto para o quarto. Estava tão irritada! Minha dor de cabeça volta e várias cenas passam por minha cabeça,como cenas de um filme sendo cortado

Jogando corpo da sacada

Eu: Aiiiii

Cavando terra no quintal

Encosto na porta com a mão na cabeça

Jogando corpo dentro do buraco

Desmaio

    Logo depois de jogar o corpo pela sacada "eu" desço pelas escadas de casa indo rapidamente para o quintal dos fundos. Com uma pá cavo uma cova rasa e jogo o corpo lá dentro. A única coisa que vejo depois disso é o vestido do corpo,azul com flores brancas.

Acordo,a dor de cabeça estava aliviando. Aquele vestido...Eu já vi ele em algum lugar...estranho! Tentava me lembrar,mas simplesmente não conseguia!

No resto do dia,eu fui no shopping com minhas amigas e fui num parque de diversões com a Esther. Cheguei em casa morta de sono e dormi rapidamente.

    Dessa vez eu estava no quarto de Esther e ela estava no banho...Pego a caixinha de música e vejo que em cima dela tem algumas letras muito apagadas. As letras começam a ficar douradas bem brilhantes e eu começo a ler..."caixa do Jack Risonho"

Acordo e novo com uma dor de cabeça incondicional. Ponho as duas mãos na cabeça apertando e então paro assustada. Arregalo os olhos e suando frio eu sussurro para mim mesma...aquele vestido!!

Eu: não pode ser...isso é uma ilusão!

Me levanto correndo e desço as escadas. Ainda correndo vou no quintal dos fundos,me jogo na terra de joelhos,o que provoca arranhões. Começo a cavar tão rápido que debaixo das minhas unhas sangra e então eu vejo a ponta do vestido.

Choro sem parar,com dificuldade em em respirar

Minha mãe estava ali

E estava morta...
><><><><><><><><><><><><><><><><

Esse cap. Foi mais grande do que eu imaginava!! Meu Deus gente...tô morrendo de dó dessa menina...tem muito misterio a vir por aí!! Aguardem😆


Fanny the Killer a Nova CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora