Não foi muito legal a primeira comunhão da tristeza. A tristeza tava indo com o amor pra crisma aí quando ela chegou lá falaram que tinha que ta com calça jeans e blusa branca, aí a tristeza subiu ate em casa tudo di novo aí quando chegou em casa ela sentou no sofá e começou a chorar porque não ia da tempo, aí a raiva brigou com os professores da crisma, só que eles falaram a roupa que era pra ir só que a tristeza não viu essa mensagem, aí de ver a raiva ajudar a tristeza piorou, jogou a culpa toda em cima da tristeza, mais depois tristeza desceu e foi pra rua com o rosto todo inchado de chorar, aí quando chegou na igreja entrou na sala e sentou e começou a chorar de cabeça abaixa, e todo mundo ficou olhando pra ela, até que veio um dos professores dela e perguntou se tava tudo bem e ela só balançou a cabeça dizendo sim aí ela pediu pra ir no banheiro e depois um monte de gente foi abraçar ela, e falar pra esquecer o que aconteceu. Na hora da missa a tristeza não conseguia da nenhum sorriso, quase na hora da comunhão tristeza começou a passar mal, ela tava com vontade de vômitar, com tontura, não conseguia respirar, não tava enxergando nada e tava com dor de cabeça, mais ela consegui ficar na missa até o fim. Um dos professores falaram pra raiva que a tristeza é carente de abraço, tristeza se magoou com isso e agora ela não tá curtindo muito abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sentimentos
Teen FictionTristeza sofre por uma coisa que seu pai o Esquecimento fez e depois de muito tempo tristeza deixa de lado sua magoa e se transforma em( Coragem).