Olá.
Eu irei dizer uma coisa bem simples.
Algumas imagens que eu irei colocar no longo da Leitura, não serão oque vocês esperam e outra sim!!essa imagem que eu coloquei para capa,só está mostrando como a personagem está.
Outras imagens vão ser a personagem ou não,espero que tenha uma boa leitura.Até logo!♡
Na história...
Desde que eu nasci,eu me sentia um pouco estranha,eu me sentia vazia, desde que eu comecei a perceber o que minha família realmente é...eu não sei porque eles são assim? Será que alguém pode me dizer porque? porque minha família é assim?por quê?Por que logo eu tenho que sofrer ?por quê ?Por quê será? Alguém poderia me responder?eu me chamo Alexa,tem 9 anos,estou aqui para contar a minha história. Eu tenho uma família que todos acham que é perfeita,que eu tenho uma casa perfeita,que eu tenho cômodos perfeitos,que eu tenho uma aparência perfeita,que eles são uma família perfeita!!mas vocês não sabem o que eles Realmente são!!minha mãe é alcoólatra,meu pai nunca está em casa,meu irmão fuma maconha e às vezes tenta me forçar a fazer o mesmo!!mas eu sempre neguei!! sempre nas escolas que eu estou estudando,alguém passa por perto de mim e diz"-como essa menina é perfeita!!de agora em diante o apelido que eu darei para ela é "a boneca perfeita!"Eles não sabem o que realmente sou!!um monstro que sou!!eu queria saber porquê? Porque eles me chamam assim?? porque eles acham que eu sou perfeita???só por causa da minha aparência?!eles não tem que olhar para aparência dos outros,mas sim o que elas demonstram!!mas sim aque sentem e também pelo que ela faz você sentir!!não é?ou não? só estou dizendo isso,porque estou dizendo o recado,ninguém nesse mundo miserável é perfeito,nem eu, nem minha família,nem a família de vocês,o único que nos fez assim é perfeito!!por favor...responda minhas perguntas!!porque logo eu tenho que ter essa vida miserável?? por quê todos acham que só porque eu tenho 9 anos,eu não tenho noção? por quê?Porque eles me acham perfeita!?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
P.O.R.Q.U.E??Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo!!bye bye meus pombinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BALDI'S BASICS♤MINHA FLOR PERFEITA♤
FanfictionOlá para vcs!!Olha,eu vou logo avisando que essa história não é de ninguém,eu mesma à criei. Eu sei que vocês vão achar estranho essa história ser um pouco diferente,porque...tipo...existe história assim ainda na Waatpad,mas, ,para vcs,às fans-girls...