Assim que tudo começa

9 1 0
                                    

Há alguns anos atrás,meu pai foi um detetive que ajudou em uma acusação de um criminoso,ele foi condenado à prisão por 10 anos.
Depois de comprir esse 10 anos ,ele voltou com o desejo de vingança.
E a forma que ele acho de vingança , foi matandominha família.Minha mãe.
Ele a espancou,até ela desmaiar, arrastou o seu corpo para dentro de uma banheira, e a esquartejou.
Meu pai foi morto a marteladas.
O mais macabro de tudo isso foi que:

assim que eu chegui em casa,notei que a porta estava aberta e as luzes apagadas ,exeto uma a do banheiro.
Exalando um forte cheiro que lembrava carne crua,assim por sua vez chamando pelo nome de minha mãe .
_mamãe ...você está em casa?

Com o silêncio eu decidi entrar.
Entrando pela sala, o cheiro recendia ao chegar perto do corredor...eu liguei a lanterna do celular, a via alguma coisa no chão.
Ao virar na terceira porta,no banheiro notei que tinha uma voz familiar lá dentro,mas não me lembrava,de quem era aquela voz?
Essa era a pergunta que eu me fazia no momento....ao abrir a porta com as mãos trêmulas.
....
Fiquei horrorizado com a cena que eu vi,era o mesmo cara que meu pai avia ajudado a condenar a 10 de prisão , estava bem na minha frente com um faca em sua mão,olhar fixo para a banheira ensanguentada.
Ao se virar para ver oque estava dentro da banheira .
Ele notou a única coisa que era reconhecível era uma mão para fora da banheira.
Essa mão tinha uma aliança,a aliança de casamento de minha mãe .
Na hora eu não acreditei.
Então o assassino disse:

_Me da uma mãozinha aqui???

Depois disso não sabia oque fazer aqui a primeira coisa que vi em minha frente e joguei em sua direção;
Oque eu acha jogado pegou bem na sua testa deixando uma cicatriz com sangue.
Assim ele largou a faca e pulou a janela.
Minhas pernas não cooperam para ir atrás dele,meus joelhos ficaram tremulos,cai no chão ali mesmo comecei a chorar como um criança de 8 anos.
Não sabia oque fazer,minha mãe morta,esquartejada dentro da banheira.
Bom depois disso apaguei.

Acordei em um hospital depois de 3 dias.

_Mas como vim parar aqui ???

Toc,toc...

Alguém batendo na porta do meu quarto,percebi que era um detetive assim como o meu pai.

_olá posso entrar?

Com um pouco de receio e confuso deixei que ele entrasse.

__Claro tudo bem.

Assim ele se apresentou;

___Meu nome é Yan Moji.
É um prazer conhecer você filho do detetive Chang.
Bom,posso fazer uma pergunta bem simples para o você °?

_SIM;

__Chang , sabe o que aconteceu,não sabe.
O que ouve em sua casa,a 3 dias.
Bom só preciso saber da verdade.

-Como assim a verdade,ele matou a minha se é meu pai,tenho certeza que ele a matou.
Foi ele ,vocês não o viram???
Ele estava lá,eu vi ele.

__Calma,Chang
Não avia ninguém lá,apenas o você.
Verificamos as câmeras e infelimnete não apareceu ninguém suspeito nas filmagens.

--Você so só pode estar de brincadeira,ele a matou,tirou meus pais  de mim.
E ainda me pediu ajuda para ajudá-lo!

_Ajudá-lo em quê???

Assim fui percebendo, que eu estava sendo interrogado ,como um suspeito.

Assim o detetive contínuo com suas perguntas...já tinha se passado 2 horas.

__Bom é só isso Chang,espero que você fique bem.

Ele arrumou o casaco e se retirou do quarto.
Fiquei ali chorando com a cena q repetia em minha mente, várias e várias vezes.
3 dias havia se passado, e nem deu para se despedir da minha família .


MENTE LÚCIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora