Vida nova Chang

3 1 0
                                    

Com o decorrer dos dias os detetives vieram me visitar,uma coisa que achei estranho foi que nesses dias é que cada dia as perguntas basicamente eram as mesmas,só mudavam as palavras, e estavam fora de contexto .


Bom basicamente se passaram 10 dias no total. Aproveite que tive alta fui no túmulo de minha família ,sabe está difícil de acreditar que eles estão  mortos.


Ao chegar em seu túmulo,comecei a chorar como uma criança,como poderia eles teriam morrido desse jeito ?...
Perguntas que nunca seriam respondidas.


O juiz desse caso me proibiu de sair da cidade,e também não posso voltar para casa, esse últimos dias.


Voltando para o hospital ,fiquei com o receio de entrar,meus joelhos ficaram banbos,começei   a soar frio....minha mão começou a tremer,não consegui encaixar a o cartão na fechadura.
Para mim ainda parecia ser um sonho,no qual eu acordaria e minha família  estaria do meu lado.


Finalmente pude voltar para a casa depois de alguns dias.Abrindo a maçaneta, uma lágrima escorreu pelo meu rosto,pingando em minha mão.
Tive a sensação de estar vendo e sentindo tudo de novo...corri para o banheiro. Já não tinha mais nada lá.
Minha casa estava uma zona,tirei o resto do dia para limpar aquele lugar.

Meus tios viram de NY para me buscar....Eu iria sair do Japão.
Bom nesse dia ficou marcado dentro do meu peito,como uma cicatriz.
O dia em que fiz uma promessa...caçar e matar quem fez isso.

Já entrando no carro minha vizinha  uma garota chamada Mei...Ela me abraçou e soltou um belo sorri de orelha a orelha...ela disse;

-Não se esqueça de mim!!!

Ao chegar nos NY senti uma grande diferença.
A cidade não era suja mas também não era limpa.
Mas me concentrei em apenas uma coisa.
Entrar em uma boa faculdade e me formar.
E assim poder caçar!

Bom,5 anos se passaram rápidos de mais.
Me formei no colégio.
Ágora com 18....Vou poder estudar mais e entrar para uma boa faculdade.

College of Mount Saint Vincent
Consegui entrar em 1 lugar
Com apenas 18 anos.

7 anos depois formado em gestoria pública e em direito... ja tinha uma casa em Los Angeles Tinha um ótimo emprego,ganhado mais ou menos
 US$ 155mil (US$ 12,9 mil por mês).
Vivia praticamente sozinho e independente...sem ninguém.

Certa noite ao encostar a minha cabeção sobre o travesseiro tive uma ideia...bem doida e bem maluca,da tipo qual........


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MENTE LÚCIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora