Prólogo

702 24 1
                                    

Sempre que as pessoas perguntam como tudo aconteceu, sempre me vem essa ideia na cabeça, honestamente, não sei por quê. Sempre foi meu sonho conhecer a Austrália... Bem, sempre, é relativo. Desde meus 12 anos, mais ou menos. Desde pequena eu sempre fui uma amante de praia, sempre, mas assim, eu tinha que ter o que fazer na praia, ficar na areia esturricando no sol não me chamava atenção, mas ficar na água... Ah, isso chamava minha atenção e muito, não que eu soubesse surfar, ou remar em um caiaque ou tivesse coragem de fazer wakeboard, kneeboard ou windsurf, não. Mas ir à praia, sentir o vento em meu rosto, a areia entre meus dedos e aquela água deliciosamente gelada... Era meu plano perfeito nas férias de janeiro.

Não sei por que Austrália também, com tantos países no mundo como México ou Jamaica, e alguns mais perto do Brasil, eu tinha que escolher um dos mais longe? Não sei dizer o porquê, mas depois que comecei a pesquisar sobre aquele país, a cultura, os animais, a música, a comida, os pontos turísticos, bem... Tudo, eu simplesmente me apaixonei. E eu fiquei namorando aquele país por um bom tempo, até que eu comecei a realmente namorar alguém. Ou melhor, até que eu comecei a namorar um famoso ator australiano.

5 Dias na Austrália | Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora