Capítulo 2

457 17 0
                                    

- Amor! - Ouvi uma voz baixa e me mexi desconfortável na poltrona. - Isabella! - A voz ficou mais alta e eu ergui a mão até encostar em meu rosto, coçando-os olhos fortemente. - Bella! - A voz ficou mais clara e eu abri meus olhos seguindo de um pulo que me corpo deu, encarando Liam sentado na beirada da poltrona, próximo a mim, meu corpo estava com a mesma roupa da noite anterior, uma camiseta branca e minha calça jeans, e meias nos pés, fora do tênis que estava no chão, e em cima de mim uma coberta vermelha havia me mantido quente à noite inteira, provavelmente Liam tinha colocado ali. Ele abriu um sorriso ao me ver e por um momento fiquei envergonhada por ele me ver naquele estado, cabelos bagunçados, mal hálito matinal e os olhos quase colados, enquanto ele irradiava aquela luz interior incrível. - Acho que você vai querer olhar pela janela. - Ele falou em um tom baixo. - Bem vinda à Austrália! - Aquelas palavras demoram um pouco para ser processadas e eu arregalei meus olhos quando elas finalmente fizeram efeito.

Joguei as pernas para o chão, junto com a coberta, e aproximei meu rosto da janela do avião, encontrando a vista dos meus sonhos. A vista que eu esperava anos para ter perto de mim. O avião estava passando exatamente no conjunto da Baía de Sydney e do Port Jackson, lá de cima eu podia ver a Ponta da Baía e também a magnífica estrutura da Ópera de Sydney, bem próxima a mim. Passei a mão em meu rosto quando senti algumas lágrimas escorrerem pela mesma e a mão quente de Liam apertou meu ombro e me virei, passando meus braços pela sua barriga, me aninhando em seu peito.

- Obrigada, obrigada, obrigada! - Eu falava com o tom de voz baixo e embargado, enquanto minhas lágrimas de felicidade molhavam sua camiseta. Ele abaixou a cabeça até sentir seus lábios tocarem a mesma, e fechou seus braços em volta de meu corpo.

Virei o rosto novamente para a janela e fui vendo o avião se afastar de um dos cartões postais mais bonitos do mundo e ficando cada vez mais baixo. Liam se afastou de mim e sentou em sua poltrona, para o pouso seguro, obedecendo a aeromoça que basicamente o enxotou do meu lado.

Abaixei a poltrona e enfiei meus pés no sapato e ajeitei minha roupa, tentando fazer com que ela aparentasse o menos amassada possível. Joguei um chiclete de menta na boca, e o masquei o suficiente para que pudesse mascarar o hálito matinal. Por precaução, joguei mais um chiclete para dentro da boca. Me levantei e passei rapidamente no banheiro, lavei o rosto e fiz minhas necessidades, logo voltando para minha poltrona. Enrolei a manta vermelha e coloquei onde antes eu estava deitada e pressionei o braço da poltrona antes de sentir as rodas do avião tocarem na pista do Aeroporto Internacional Kingsford Smith, Sydney, Austrália.

Soltei um suspiro e peguei minha bolsa, tirando rapidamente meu celular do mesmo, e ligando o aparelho, mandando uma mensagem de mal jeito para minha mãe pelo WhatsApp, rezando para que minha internet funcionasse na Austrália também... Eu espero, ou teria que esperar uma rede Wi-Fi.

Liam estendeu a mão para mim quando a massa de pessoas saiu da aeronave e eu levantei, sentindo minhas pernas bambearem um pouco, de nervosismo. Saí da aeronave em um tubo, mandando meu melhor sorriso para a aeromoça que tinha o penteado levemente bagunçado, e em poucos passos eu estava sentindo a luz branca forte do aeroporto em meu rosto. E nesse momento eu travei.

Minha companhia travou após o segundo passo e virou o rosto para em minha direção. Eu pude notar que minha visão estava embaçada e que uma lágrima rolou pela minha bochecha, uma lágrima de felicidade e também de desespero. A situação era parecida com o filme "Enrolados", eu ia realizar meu sonho... Parte de mim já tinha realizado, eu já estava em solo australiano, não estava? Depois de tanto tempo sonhando, eu teria que achar outro sonho para seguir. Mas qual?

Liam abriu um sorriso e ergueu sua mão, tocando o polegar em minha bochecha, afastando a lágrima solitária que havia caído. Ele entendia. Incrivelmente, ele entendia.

5 Dias na Austrália | Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora