Apresentações
Bel
Oi gente eu sou Isabel mas conhecido como bel ,tenho 18 anos e vou fazer minha faculdade de psicologia em Londres .Todos me acha baixinha só porque eu tenho 1,58 é talvez eu seja um pouquinho baixinha , sou morena dos olhos verde puxado para um azul claro .Sou bem marrenta tenho um gênio forte mas também sou meiga e insegura, falo o que penso .
Não penso em me apaixona porque tenho medo de me machucar como da última vez,vocês deve achar que é drama mais não é meu ex namorado me traiu com minha ex melhor amiga ,mas não gosto de lembrar e ,é isso.Luan
Oi Galerinha me chamo Luan tenho 19 anos tenho 1,75 moro em Londres não ligo para os sentimentos do outros a não ser o da minha irma ,faço faculdade de administração sou o tipo de garoto que todas as garotas desejam ,sou moreno dos olhos azul tenho um corpo sarado ,nunca namorei serio e nem quero meu lema é pegar e não se apegar porque minha antiga namorada sumiu no mundo ela me enganou só queria meu dinheiro , moro com minha irma Lia ela te 18 anos tenho dois melhore amigos Gabriel e Diogo .
Lia
Oi sou Lia tenho 18 anos faço faculdade de veterinária moro com meu irmão Luan nois moramos em Londres em um apê bem chique como se dizem , e odeio falsidades.já namorei mais terminei porque vim embora para Londres e tambem porque eu já não gostava mas dele ,porque ele era muito ciumento não deixava eu sair com os meus amigos e implicava com as minhas roupas e dei um basta agora vou dar um tempo para mim colocar a cabeça no lugar .
Gabriel
Sou Gabriel , faço faculdade de engenharia sou um dos melhores amigos do Luan, sou ruivo dos olhos verdes tenho 1,74 tenho uma quedinha pela irma do meu melhor amigo a Lia mas como ela é irma do meu amigo não posso pegar e por isso eu sou pegador .nunca namorei serio minha mãe vive pegando no meu pé por isso mas é a vida né,meu pai também vive pegando no pé ele quer que eu seja responsável e e que eu estude administração para assumir a empresa da família mais eu não quero .
Diogo
Oi gente sou Diogo te 19 anos Faso faculdade de medicina
Tenho 1.75 sou moreno do olhos pretos sou uns dos que pega e não se apega mas tenho uma queda pela bia ela é linda quando ta com vergonha fica toda vermelha parece um pimentão, mas ela não sabe e nem vai saber porque acho que ela gosta do Fernando que um mimadinho de merda ( na minha opinião).Bia
Oi minha gente eu sou Bia tenho 18 anos faço faculdade de psicologia sou ruiva dos olhos verde e é só isso mesmo gente a e a minha melhor amiga é Lia e os meninos Luan ,biel,e o Diogo mas esse começo de ano espero fazer novas amizade .
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻🌻
🌻🌻🌻
🌻🌻
🌻
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo O Amor
Romancetudo começa quando Isabel uma adolescente de 18 anos se muda para Londres para fazer faculdade de psicologia,lá ela vai fazer novos amigos,e conhecer o seu grande amor. Ela vai conhecer o poder do amor só ele é capaz de mudar alguém. Descobr...