Mortal

62 3 1
                                    

A noite foi trazida, e o pequeno bebê Finn estava dormindo junto de Pégasus em seu berço enquanto seus pais dormiam longe dele.
Zeus e Hera estavam dormiam  tranquilamente, quando foram acordados com um barulho alto vindo de onde Finn estava dormindo.

— Ham? O que foi isso? — Eles ainda estavam meio atordoados por terem acordado do nada. — O bebê!

Zeus e Hera correram para o berço de Finn, mas quando chegaram lá, já era tarde demais, Finn não estava mais no berço. Hera se ajoelhou em frente ao berço e começou a chorar.

— NÃOO! — Zeus gritou e os céus se encheram de raios.

Pânico e Agonia estavam agora com Finn, em uma montanha, Finn não parava de chorar e o Agonia pegou a poção para transformá-lo em mortal, que agora estava em uma mamadeira.

— Aqui está garoto! Um leitinho grego! — Agonia pôs a mamadeira na boca do bebê.

— Veja só! Ele está mudando! O que fazemos agora? — Finn já estava pegando uma coloração mais mortal e deixando de ter seu brilho dourado de um Deus.

— Ele tem que beber tudo! Até a última gota!

— Quem está aí! — Alguém falou, fazendo Pânico e Agonia deixarem Finn e se esconderem.

Infelizmente, ou felizmente, Finn não bebeu toda a poção, pelo susto, a mamadeira caiu no chão e quebrou antes de Finn tomar a última gota, que agora estava caindo no chão.

Um casal apareceu, e vendo alí, um bebê chorando o pegaram no colo.

— Oh, coitadinho. Não chore.

— Tem alguém aí? — O homem gritou.

— Anfitrião, há anos que nós pedimos um filho aos deuses, nossas preces devem ter sido ouvidas.

O homem viu o medalhão de Finn, nele continha o símbolo dos deuses e atrás seu nome.

Enquanto conversavam, eles não perceberam que Pânico e Agonia se aproximavam em forma de serpente.

Ao tentar dar um bote no bebê para mata-lo, Finn os pegou e os lançou para longe, assustando o casal por causa de sua incrível força.

— E agora? Hades vai nos matar quando descobrir? —  Pânico e Agonia agora discutiam longe.

— Você quer dizer, se ele descobrir.

— Sim, essa eu é boa, eu gostei.

_________

Esse casal são um dos pais mais fofos da Disney.

O filho de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora