Capitulo 1

4.1K 101 13
                                    

-Hannah, você não vai se arrumar? Já são 6 horas e a senhorita nem tomou banho ainda. Até parece que se esqueceu do que temos hoje à noite.

Minha melhor amiga podia ser tudo, menos preguiçosa. Já eu, de alguma maneira cósmica não estou tão afim de ir na inauguração da minha casa de shows. Meu irmão e eu trabalhamos muito para que nossa maior filial tivesse uma mega abertura, mas dizer que estou animada é um certo exagero.

Mas cabeça erguida, que hoje minha dupla sertaneja preferida vai abrir a noite e isso eu não perco por nada.

- Tudo bem Mia, eu me lembro muito bem, já estou indo.

-Isso ai amore, é hoje que você sai dessa seca!

- Ai ai, você não existe mesmo.

Corro para o banheiro, talvez a agua do banho me anime... Minha melhor amiga me conhece bem demais, e por isso talvez hoje eu deva seguir um de seus conselhos, tenho 21, e até hoje tive um namorado na vida. Tudo bem, foi por fata de interesse da minha parte, mas a culpa foi dele também, o babaca me machucou muito...

Ah Bola pra frente Hannah, pensa positivo! Hoje é um grande dia para você e o Pedro, ele sempre esteve tão presente na sua vida, sempre te apoiando e orientando, agora é a sua vez de retribuir. Seu irmão te ama e você precisa mostrar que está com ele hoje, e é isso que vou fazer, entretanto de agora em diante vou ser uma nova Hannah, vou me acabar na pista de dança essa noite, me divertir e viver como a tempos não vivia.

Ainda não acredito que Jorge e Matheus vão cantar hoje, Mia e eu somos loucas neles, profissionalmente falando é claro, ela já tem um ficante o João, que vou conhecer esta noite, e inclusive reservou o melhor camarote da casa para inauguração. Quero só ver o que ele vai aprontar.

******

- Amore, vamos de carro?

- Não Mia, taxi fica mais fácil, pretendo beber e tenho certeza que você também.

- Me conhece tão bem hahaha.

-Lógico. Rimos juntas.

Para esta inauguração, como as demais que participei, sempre vou mais arrumada do que o normal, não que eu vá desarrumada nos outros dias, mas estes em especial são os preferidos dos paparazzi. Portanto para não fazer feio escolho um vestido curto vermelho, bem colado no corpo, que fica fantástico em contraste com a minha pele branca, faço uma maquiagem não muito carregada que destaca meus olhos, deixo meu cabelo solto mesmo, pois é naturalmente ondulado e com uma boa secada fica lindo, passo perfume e estou pronta.

Saio do quarto e vou até o de Mia, que ainda se arruma.

Minha melhor amiga é uma mulher linda, com 1,75 de altura, é bem magra e com cabelos castanhos, seus olhos cor de avelã dão o contraste final para sua beleza.

Vendo os minutos correrem eu resolvo apressá-la:

- É para hoje viu! Digo a ela, adorando ver como seu rosto fica vermelho quando irritada, minha melhor amiga sempre me faz rir.

- Não começa Hannah! A senhorita que é dona de atrasar, hoje deu para ter pressa? Nem vem!

- Está bem, eu espero. Sabe lindja - nosso apelido carinhoso- no banho pensei sobre o que você disse quanto à minha "seca" que deveria terminar...

Ela me interrompe

- Amore desculpe, não quis te chatear.

- Eu sei, por isso mesmo, resolvi que não adianta ficar assim para sempre, quero começar de novo amiga, me divertir sem medos, e o que vier com isso veio.

- Ai amore, isso mesmo, que bom que você finalmente entendeu! Essa noite vai mudar nossas vidas, você vai ver. Estou sentindo!!

Sorrio para ela; não tenho irmãs, mas se tivesse uma ela com certeza seria como Mia.

Após esse momento confissão/autoajuda descemos no elevador e aguardamos a chegada do táxi.

........ &&&&&&&&&&........

Queridas leitoras aqui do wattpad, é com imensa felicidade e ansiedade kkk, que eu começo está estória com vocês.

Sou estudante, mas mesmo com tempo curto AMO ler, além de escrever, por esse motivo resolvi começar "Inegável amor".

Quanto a estória eu sinceramente não decidi se será um conto ou um livro mesmo. No 1º capítulo eu apenas introduzi as personagens, ou seja, nada de muito interessante acontece/muda além da atitude de Hannah, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês sobre ele.

Além de saber se querem o segundo capítulo é claro. Kkkk

Ah, as postagens não terão dias definidos, em função do meu horário apertado.

Correção de erros são bem-vindos.

Beijos e comentem por favor, desde já agradeço pela estrelinha. :)

Meu inegável amorOnde histórias criam vida. Descubra agora