Capitulo 6

1K 78 12
                                    

Gente, mesmo hoje sendo meu aniversário, quem vai ganhar presente são vocês. Espero que gostem deste capítulo bônus. Beijos. :)

Raphael Lorenzo:

Suas mãos. Sinto-as descerem por meu corpo, meu desejo crescente já é notável pela minha ereção. Ela não para de me tocar, sentada entre minhas pernas, explora meu corpo como se fosse dela; seus olhos não se desligam dos meus. MERDA! Que mulher sexy!

Impulsiona seu corpo para frente, o suficiente para colar seus lábios nos meus. Que tesão! Ouço-a soltar um gemido. Beijo-a ferozmente. Línguas. Mordidas. Quero guardar seu gosto delicioso para mim. Esse anjo é, definitivamente, minha perdição.

Envolvo meus braços em sua cintura e a aproximo mais. Ela geme novamente, porém desta vez com mais intensidade. Puxo sua camisa para cima, pois também quero explorar seu corpo. Ela levanta os braços e eu tenho a visão do paraíso. Porra, que mulher gostosa! Que peitos! Mesmo envoltos pelo sutiã, são perfeitos, grandes o suficiente. Lindos! Não me aguento esperar para vê-los, logo, tiro o último pedaço de pano que impede minha visão. PUTA QUE PARIU! Não dou tempo para reações, empurro suavemente seu corpo para a cama, deito por cima dela e parto para o meu reconhecimento.

Seu pescoço, delicioso, é meu primeiro alvo. Minha língua explora cada canto, enquanto ela solta mais gemidos. Desço para minhas novas aquisições e envolvo minhas mãos nestes seios maravilhosos. Eu até poderia ir mais devagar, mas não é do meu feitio ser paciente. Abocanho um de seus mamilos, e ela solta um gritinho. Meu pau a esta altura já está dando alerta de incêndio, nossos corpos juntos são como brasa. Chupo, mordisco, me deliciando com o som de seu prazer e faço o mesmo com o outro mamilo. Acho que poderia facilmente me acostumar com isso. GOSTOSA!

Desço minha língua por seu abdômen, enquanto seguros seus seios com as mãos, passo pelo umbigo e ela se contrai - acho que alguém tem cócegas! Bom saber. Paro só o suficiente para tirar sua calça, puxo-a e a visão da sua calcinha vem direto aos meus olhos. Para minha completa perdição, ela está usando uma tanguinha de renda. Que deleite!

Sem perder tempo, coloco uma de minhas mãos nela e rasgo-a de uma vez, ouço um gemido de protesto, mas não me importo. Queria muito o que essa calcinha guardava. Sem avisar, abri suas pernas, olhei-a novamente, e, constatando seu tesão, começo a passar meus dedos. MERDA! Ela está totalmente molhada para mim. Não aguento ficar só nesta provocação. Logo, caio de boca em seu sexo.

Ela geme constantemente, o que só aumenta minha vontade de possui-la. Seu gosto é maravilhosamente doce dentro da minha boca. Vou estimulando seu clitóris, quero que ela venha na minha boca. Sua excitação é tanta que ela arqueja, sei que está perto, intensifico o estímulo e ouço-a gritar. Desço minha língua e a penetro com ela. Mais um grito. Consigo sentir o gosto de seu gozo, chupo, mas sem parar de estimulá-la.

Mesmo depois do orgasmo, ainda vejo como esse anjo safado me quer. PORRA, que tesão! Ela ameaça levantar o corpo, mas sou mais rápido, pego uma camisinha no criado, porém ela arranca de minha mão. Vejo que seus olhos pedem por minha aprovação, esse anjo quer colocar em mim. Dou um sorriso e, como um aval, ela rasga o pacote, colocando seu conteúdo em mim. Merda, como se eu já não estivesse totalmente armado, a excitação é tanta que uso de toda minha força para não ejacular, ainda.

Vendo que ela já fez o que queria, deito-a novamente, a beijo e, sem pedir, passagem, a penetro. Ela geme intensamente, mesmo com os lábios cobertos pelos meus. Droga, que delicia! Intensifico meus movimentos e ela vem junto. Coloco uma de minhas mãos em seu mamilo e ela arfa. Goza, meu anjo. Quero sentir seu orgasmo sobre meu pau.

Apertei seu corpo contra o meu, e comecei a sentir seu sexo apertar meu membro, sabia que ela estava vindo, minha excitação é tanta que não consigo segurar, com mais força entro e saio. Ela grita, sinalizando seu orgasmo eminente e eu, como ela, arfo não conseguindo mais segurar.

PORRA, estou quase lá...

Acordo totalmente suado e com meu amiguinho armado! PUTA MERDA! Foi um sonho! Aquela tentação ainda não era minha.

************&&&&&&***********

E este foi meu presente para vocês.

Quem gostou? Comentem, estou louca para saber o que vocês acharam.

Próximo capítulo sai semana que vem, vou tentar escrever o mais rápido possível.

Obrigada pelas estrelinhas e pelos comentários. :)

Beijos. :D

Meu inegável amorOnde histórias criam vida. Descubra agora