Prólogo.

359 30 0
                                    

      Bodas de Boas Vindas. Foi assim que chamaram a festa que eu fiz quando me mudei. Gostei do nome e o adotei,fiz uma faixa com ele e tudo o que tinha direito.
      Para um garoto tímido,mas que era popular na escola,a festa estava enorme. Gente do meu trabalho,gente a escola,gente que eu nem conhecia...
     
       Jackson me jogou na parede e voltou a me beijar. Era estranho sentir a boca de quem um dia apenas sonhei. Eu estava chapado,bêbado e feliz. E prestes a ter minha primeira transa.
       Ele falou alguma coisa com alguém que passava,minha visão estava muito nublada para ver mas...ainda me lembro de ouvir o tom da sua voz. "Jimin,vamos para o quarto,sim?"

        Concordei e abri a maçaneta,iria cambalear de novo se ele não tivesse me segurado. Ele fechou a porta,o quarto já cheirava a sexo. Ele me empurrou na cama e eu comecei a tentar puxar minha camisa.
        "Ei,espere! Eu quero dar a você outro drink...apenas para festejar essa noite." Ele piscou e eu apenas ri. E pegou um copo em cima do criado-mudo. "A nossa noite!" Eu bebi. E desmaiei.

{...}

      Eu acordei suado. E cheirando a gozo. Foi uma noite bem longa,pelo visto. Me sentei,e por incrível que pareça,não senti dor alguma.

       Minha cabeça doía,e todo meu corpo parecia gelatina. Eu queria tanto descansar,mas...Eu precisava limpar a casa.
        Comecei por mim mesmo: um banho e uma Sprite. Pílulas. Tudo para parar essa maldita ressaca. Depois,uma roupa fresca para limpar tudo. Fiz a cama,passei o pano,recolhi lixo...

         No final,foi como se eu tivesse acabado de acordar. Tonto pelo esforço,suado por ele também e bêbado pelas cervejas que ainda restaram.
         Sete da manhã. Alguém bateu na porta,eu não iria atender,mas a pessoa bateu uma,duas,três...Cansei. Fui até a porta e o correio me entregou um documento. "Parabéns pelo neném!" Disse com um sorriso e foi embora.

           Acho que me mijei.

Baby ;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora