As nuvens tomavam conta do céu que já estava a escurecer, no local marcado exatamente as 16:34 eu estava a esperar Lucas.
LC_ Oie, que saudades, disse Lucas logo me dando um abraço.
MR_ Oi, também estava com muitas saudades, disse com um longo sorriso no rosto.
LC_ Então? Vamos? Daqui a pouco a chuva caíra.
Eu afirmei com a cabeça, Logo então entramos no carro cor prata de Lucas e fomos até a minha nova residência dividida com meu amigo. Ao chegarmos Lucas me mostrou a casa e me ajudou a arrumar as malas no meu quarto, estava tomando banho quando então ouvi Lucas conversando com alguém, deixei de lado e fui diretamente ao meu quarto, porém bateu-me uma fome e acabei indo à cozinha, com passos leves para não chamar atenção naquele chão frio de madeira caminhei lentamente, mas como esperado eles ouviram.
LC: Ei! Que bom que está acordada, queria te apresentar a meu amigo, ele irá morar com agente.
Levei um susto com a tal notícia inesperada._Bom, meu nome é Mariana. Disse um pouco nervosa pois não sábia que iria morar com outra pessoa além de Lucas.
ML_ Oi, me chamo Maurício Luiz, mas pode me chamar de Maurício, belo pijama. Ele disse com um sorriso malicioso em seus lábios. Acabei corando quando percebi que estava com um short um pouco curto e uma blusa de renda um pouco decorada vermelha.
LC_Bom agora que se conhecem um pouco, vamos comer alguma coisa e dormir amanhã iremos para a praia oque acham? Lucas fala num tom animado.
Dia seguinte
07:21
Mariana off
Maurício onAcordei com o claro da janela a bater no meu rosto e uma brisa agradável, levanto e vou até a porta ver se tem alguém acordado, como de esperado Lucas estava na cozinha fazendo o café.
_Bom dia! Ele levantou a cabeça e voltou a se concentrar no que estava a fazer.
LC_Bom dia! Faz um favor a mim? Afirmei com a cabeça.
LC_ Vá até o quarto de Mariana e à acorde, diga a ela para se arrumar e vir tomar a café, o mesmo para você.
Então fui caminhando até o quarto de Mariana, ao chegar em sua porta me perguntei se deveria bater, decidi bater antes de entrar como ninguém respondeu entrei no quarto, e lá estava ela com cabelos cacheados jogados nas almofadas e com a boca semi aberta. _ Tão natural e linda. Deixei escapar juntamente a um suspiro. Logo a acordo dando lever tapinhas em seu braço.
Maurício off
Mariana onContinua
Aviso do autor.
Gente perdão pelos erros, espero que gostem e o segundo capítulo vem um pouco hot OK? Preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado(hentai)
FanfictionUma jovem de 23 anos que acabou de sair da faculdade e da casa de seus pais, vai morar com um amigo próximo, porém oque ela não espera é que não são apenas eles dois estão naquela casa.