Uma nova experiência

7 0 0
                                    

Eu acordei com leves tapinhas em meu braço, abri lentamente meus olhos me acostumando com a claridade e assim pude ver o rosto de Maurício, deixei um sorriso de leve escapar.

ML_Bom dia! Lucas pediu pra vc ir se arrumar e tomar café para irmos para a praia. Ele disse num tom meigo e ao mesmo tempo animado.

_Bom dia. Disse sonolenta pois não tinha acordado totalmente, assim que falei isso ele saiu do quarto fechando a porta, fiquei tentando lembrar meu nome sentada na cama.

Mariana off
Lucas on

Enquanto fazia o café pensei que talvez eles poderiam dar certos juntos, quando ele chegou consegui enxergar um certo brilho no olhar de Maurício. Acordei dos meus pensamentos quando vejo Mari vindo na direção do balcão.

MR_ Bom dia! Já estou pronta. Ela fala enquanto olha seu prato com pão e ovos em cima do balcão com água na boca, logo sentando devorando o prato.

_Bom dia, também estou pronto! Estou apenas esperando Maurício para irmos.

Mais tarde ao chegarem na praia

Lucas off
Mariana on

Ao chegarmos na praia senti um vento bater em meu rosto e meus cabelos voando conforme o vento batia, senti alguém me olhando quando olha na direção Maurício estava a me olhar com um sorriso bobo.

Sentamos debaixo de um sombreiro então tirei meu short e minha blusa senti olhares de homens caindo sobre mim não me importei e então chamei os meninos para irem para a água comigo, Lucas recusou pois ia pegar sol. _Vc vem Maurício?

ML_Vamos! Disse com um sorriso malicioso olhando para meus peitos.

Quando estávamos entrando pelo meio de muitos corais acabei escorregando e ferindo levemente os meus pés. _Aii. Dei um pequeno grito de dor.

ML_Ei você está bem? Ele falou preocupado._Estou bem, respondi e em seguida tentei andar porem quase ia caindo mas ele me segurou, o mesmo me pegando em seus braços fortes e me carregando até a água ao chegar na água ficamos brincando porém em um momento acabei encostando onde não deveria e senti um volume em sua bermuda, mordi os lábios olhando para ele com a mão ainda ali.

ML_ Aww, Deu gemido baixo enquanto eu o massageava, o mesmo me agarrando e me levando para um canto onde não tinha praticamente ninguém, começou a me beijar em um beijo calmo e cheio de desejo, me carregando e fazendo eu pressionar minha intimidade com ele cruzando minhas pernas em volta do mesmo...

Contínua...

Notas do autor.

Se preparem que lá vem hot😉

Um amor inesperado(hentai)Onde histórias criam vida. Descubra agora