Capítulo 3- La vida de Lauren

12 1 0
                                    

Narration

-Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 20 anos e tenho um filho lindo chamado George. Ele tem olhos azuis como eu. Eu amo os olhos azuis dele. São hipnotizantes. Quando eu olho para ele eu vejo o meu reflexo ele puxou a mim. George foi tudo de bom que aconteceu na minha vida.

-Momma momma, podemos ir no parquinho hoje?

-Podemos sim meu filho, mais tarde ok.

-Ok momma.

-Filho como foi a escola hoje?

-Foi muito bommmm momma, conheci um amiguinho novo, chamado Arthur. Ele é muito legal.

-Sério filhooo? Que bom mamãe fica super contente com isto. Você precisa convida-lo para vir aqui em casa.

-Simmmmmmmm ebaaaaaaaaaa, nós vamus brincar muitooooooooo.

-Agora vamos para o parque?

-Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

-1 hora depois-

-MAMÃE MAMÃE. EU QUERO IR NAQUELE ALI.

-O carrossel filho? Vamosss.

-Lauren olha para o lado e vê uma mulher alta, loira e reconhece a mulher-

-DINAHHHHHHHHHHHHHHHH! VOCÊ POR AQUI MULHERRRRRRRR! QUE SAUDADEEEEEEEEEEEE.

-LAURENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN OMGGG QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

-Eu e a Dinah nos conhecemos no colegial, com 17 anos, ela tem a mesma idade que eu, ela sempre foi minha melhor amiga mas devido a correria nos afastamos um pouco, fazia um tempinho que eu não a via.

-Meu deus. O que faz por aquii???

-Ah eu vim trazer meus filhos. Acabei de ter a Alexia acredita?

-Ahhhhhhh sério? Fico feliz por vc e a Normani, vcs devem estar super felizes né. Falando na Normani preciso ver ela, ela está bem?

-Está super bem, bem ocupada ela quem mais cuida das crianças kkkkk, na verdade nós revezamos, como criança dá trabalho omg branquela

-Branquela era o apelido que Dinah adotou para mim kkkk amo esta mulher-

-E aí Lauren como vai a vida, anda paquerando muito?

-Ah, a mesma coisa de sempre sabe Dinah, decidi ficar solteira está muito complicado para mim achar alguém.

-Poxa mana, mas você é encalhada mesmo ein kkkkkkkkkkkkkkk.

-E a escola do seu filhinho, ele está se adaptando bem?

-Está sim, por falar nisso ontem eu esbarrei com uma mulher chata que nossa, quero distância dela, odeio gente assim ave maria Dinah.

-Mulherrrrrrrrrrrrrr, mas era bonitaaaa?

-Era, pensando bem era bonita mesmo.

-Hummmmmmmm quem sabe vira uma de suas paqueras kkkkkkk. Agora vamos?

-Vamos.









Por hoje foi só moressssssssssss, bjuxxxxxxxx

The Fate Of MothersWhere stories live. Discover now