O CASAMENTO

299 22 4
                                    

FELICITY

E aqui estou eu a caminho da minha nova vida.
Uma vida cuja eu não podi escolher, os meus sonhos eu os perdi.
Hoje antes de virmos para igreja minha mãe mim fez prometer que eu iria ser uma boa esposa e ajudaria meu futuro marido em tudo.
E aqui estou eu ao seu encontro.

Oliver

Não sei mas hoje parece que vai ser meu funeral.
Nunca pensei que se eu quisesse continuar no cargo de C.O meu pai faria isso comigo.
Fomos pra igreja chegamos lá tinha toda nossa família e consequentemente a dela também.

HAVIA CHEGADO O GRANDE MOMENTO DA VIDA DE AMBOS A MUDANÇA QUE ELES NÃO IMAGINAVA FELICITY ENTRA NA IGREJA TODA DE BRANCO AO LADO DE SEU PAI

FELICITY
-Pai eu te amo muito, mas o que você tá fazendo não tem perdão.
-você irá entender depoisagora vamos seu noivo está no altar.
Quando as portas se abriram e eu vi um loiro, forte cabelos castanhos e olhos azuis ele era lindo.
Mas também muito mulherengo eu li algumas coisas ao seu respeito.
Será que vou ser infeliz?

OLIVER

Ela era linda, sua pele clara, olhos azuis, cabelos loiros. simplesmente perfeita.
Seu pai vinha com ela em minha direção  .

FELICITY.
Eu mim segurava pra não cair.
Meu pai parou  na frente do meu futuro marido e disse:

-cuide dela e não a faça sofrer.
-não se preocupe. Irei fazer o possível.
Então ele apertou a mão de meu pai e pegou a minha.
Confesso que senti como se fosse um choque.

OLIVER
Confesso que ela é linda.
Logo quando a vi de perto mim surpreendi ainda mas, o seu pai tinha a cara fechada.Ele pediu para não a fazer sofrer. Masbsou tirada rapidamente tirado dos pensamentos com a juíza dando início a cerimônia.

A JUÍZA

-Senhoras e senhores, hoje estamos reunidos aqui para realizarmos o casamento desse lindo casal.
OLIVER JONAS QUEEM:você
aceita FELICITY MEGAN SMOCK como sua legítima esposa prometendo ama-lá, respeita-lá na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias da sua vida?
-ACEITO (disse ele)
Felicity você aceita se casar com OLIVER JONAS QUEEM?
-ACEITO.
COMO JUÍZA DE PAZ EU VOS DECLARO MARIDO E MULHER PODE BEIJAR A NOIVA.


FELICITY
Minha  vida mudou a partir do momento que eu aceitei.
Quando a juiza falou que pode beija a noiva ele se aproximou de me,a sua mão na minha cintura  e mim puxou. Ele olhou nos meus olhos eu senti um arrepio fulminante.
E ele mim beijou.

Eu, você e o destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora