A FESTA

206 16 9
                                    

  LOGO APÓS A CERIMÔNIA ACABAR FORAM TODOS PARA FESTA .

FELICITY
Tudo é tão difícil esquecer tudo que eu vivi e recomeçar do zero olho em volta e vejo todos dançarem e felizes aparentemente.
Sara, catlin vem em minha direção
-FELICITY coloca um sorriso nesse rosto. Fala sara e catlin concorda
-Vocês não entendi, eu vou embora pra outra cidade conviver com outras pessoas.
-vai se acostumar amiga.
Logo após minha mãe chega com meu pai e meu agora então sogro e sogra.

DONNA

-FELICITY, ESSA É MOIRA QUEEM E ROBERT.
-PRAZER EM CONHECE-LOS.
-PRAZER E NOSSO QUERIDA (fala Robert e moira concorda).
-FILHA , minha mãe falou.
-sim
-nos dê licença um minuto sr e senhora queem.
-claro

Fomos em direção uma salaas resevada e minha mãe falou:
-FILHA VOCÊ SABE QUE VOCÊ TEM QUE FAZER.
-MUITO OBRIGADO MÃE, EU ATÉ ACEITO SER CASADA COM ELE AGORA MANTER RELAÇÕES COM ELE É MUITO DIFERENTE.disse e sai e para o meu azar dei se cara com meu maridinho.

-onde você estava? te procurei por toda festa. disse ele

- não que seja da sua conta, mas estava com minha mãe. Matou a curiosidade?
-você é bem marrentinha. disse ele mim encurralado na parede. muito próximo tava sentido até o seu hálito.
-se afasta por favor digo ele se afasta.
-oque você que? pergunto.
-está na hora da nossa dança .e nessa hora minha mãe passa em direção ao salão. -vamos.?

OLIVER

Estava conversando com tommy e digglle. Quando de repente mimha irmã thea falou:
-Oliver tá na hora da dança dos noivos. disse ela toda empolgada. -você ganhou na loteria speedd? pra tá toda feliz.
-engraçado você né? estou assim por você quero que realmente você se apaixone por sua esposa.
-acabou? ela balançou a cabeça em sinal positivo.

Logo thea saiu e tommy já tava agarrado com uma loira.
Então fui procurar felicity.
Quando achei ela vinha do corredor de cabeça abaixa então falei:
-onde você estava?
-não que seja da sua conta, mas estava com minha mãe.
Disse ela toda petulante.
-o quê você que? pergunta ela e na mesma hora mim deu vontade de beija-lá então a encurralo na parede.ela ficou com medo de mim.mas logo sua mãe passa em direção ao salão.
-vamos?
Ela não disse nada apenas aceitou minha mão e seguimos.

QUANDO FELICITY E OLIVER CHEGARAM NO SALÃO RODOS OS APLAUDIRAM E LOGO APÓS COMECARAM A DANÇAR.

Eu, você e o destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora