Passado I

5.1K 351 11
                                    


Alíce Lanconvell On

5 anos atrás .....

Eu olho mais uma vez não acreditando no que vi,eu queria quer fosse mentira,que tudo fosse um pesadelo ,eu o olho nos olhos

Alíce--- Por que?--- pergunto,ele apenas me olha, sinto a dor crescer cada vez mais,sinto meus olhos  arderem ele apenas revira os olhos.

Margarida ---- Não e óbvio,foi uma aposta,você achou mesmo que ele te amava,você é tão bobinha Alíce,ele nunca irá te querer sabe porquê?, Porque ele tem a mim! Sério que você achou que ele trocaria uma mulher por uma pirralha??--- pergunta,as lágrimas descem no meu rosto sem permissão--- Faz longo Alejandro!  Acaba com essa ligação idiota!!! --- diz eu o olho sinto vários olhares em mim,a escola toda me olha,me sinto uma aberração em um circo idiota.

Alejandro--- Eu Alejandro Clarkson futuro rei de todas as raças rejeito Alíce Lanconvell como minha companheira--- sinto o impacto das suas palavras,de joelhos tento tirar a dor que lateja dentro de mim---Você achou mesmo que eu iria ficar com você,uma aberração ,filha de um monstro??--perguntou eu a choro em silêncio,levanto mesmo com dificuldade,e o encaro como nunca fiz.

Alíce--- Eu Alíce Lanconvell bruxa original aceito a rejeição de Alejandro Clarkson--- digo ele me olhar em choque eu me aproximo--- Você é igualzinho ao seu pai,um verdadeiro monstro,você provou que filho de George Benson, parabéns--- digo vendo o impacto das minhas palavras ,viro as costas e saio correndo jurando nunca mais volta pra essa maldita alcatéia .

🎉 Você terminou a leitura de Lobo Das Sombras- Livro 6- série-A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA) 🎉
Lobo Das Sombras- Livro 6- série-A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora