Olá,me chamo s/n tenho 17 anos,moro na Coreia com minha mãe,meu pai e meu irmão,meu irmão e tipo caseiro e baladeiro,gosta muito de ir a balada,já eu sou muito caseira,meu xodó minhas fanfics e meus doramas(N/A-eu sou assim na vida)meus pais são tipo um casal perfeito,mais voltando o assunto pra mim,estudo na escola RAHS(Royal academy hing school) estou no 2°ano,tenho 4 amigas super lindas,cada uma tem seus namorados mais eu,não tenho nem ex pra dizer que tenho,eu gosto de um menino o nome dele é kim taehyung um dos meus melhores amigos,eu amo ele no fundo e no começo do meu coração,vamos parar de falar e vamo logo pra fic.(N/A-gente nessa fic os pais de s/n eles tem uma mansão e são donos de uma empresa tá)
Xxx-senhora já está acordada?
S/n-sim,estou sim Matilde!
Matilde-sua pais e seu irmão estão a sua espera pra começarem a tomar o café da manhã!(diz abrindo as cortinas)
S/n-digam a eles que eu já estou descendo!
Matilde- sim senhora!(diz saindo do quarto)
S/n-bom hoje eu vou bem básica hoje!(digo logo me despindo e entrando na banheira)
TOMO UM BANHO RÁPIDO,VISTO UMA BLUSA RASGADA FOLGADA,UMA CALSA PRETA RASGADA NO JOELHO,EM TÊNIS DE CANO ALTO, E BRINCOS DE ARGOLA RELÓGIO DOURADO E ANÉIS,FASSO UM COQUE ALTO MEIO FROUXO NO CABELO E DESÇO
s/n-bom dia mãe,bom dia pai,bom dia irmão gato!(digo beijando a bochecha de cada 1)
S/m-vejo que acordou sorridente hoje,oque aconteceu pra minha filha acordar com toda essa energia?
Mark-digo o mesmo,até me chamou de "irmão gato"(diz fazendo referência com os dedos)
S/n-não aconteceu nada,só tô de bom humor hoje!(diz mordendo um pedaço de torrada com geleia de morango) vamos "irmão gato"(diz fazendo referência com os dedos)
Mark-vamos"irmâ gata"!
S/n-gostei!
Mark-eu sei pequena!
ENTRAMOS NO CARRO E FOMOS DIRETO PRA ESCOLA CHAGANDO LÁ TODOS OS OLHARES SE DIRECIONAM À NÓS ,OUVI MUUTOS COCHICHOS MAIS NEM LIGUEI,MAIS QUANDO OLHO MAIS PERTO VEJO UMA PESSOA QUE NÃO VIA A MUITO TEMPO........
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NAO CORRESPONDIDO-KIM TAEHYUNG
Fanfictions/n E uma garota que gosta de um menino chamado Kim taehyung,mais será que esse amor será correspondido?..........