Meu pai se chamava Paulo, minha mãe Isabela. Era uma tarde de sol, no dia 30 de Maio de 1989, época que minha mãe tinha 16 anos e meu pai 19 anos. Minha mãe andava pela Praça Fernando Amaro, quando meu pai avistou ela e a chamou pra conversa, conversaram horas e horas.
No dia 29 de Agosto de 1993, minha mãe com 20 anos e meu pai com 23 anos eles se casaram, fizeram uma grande festa, comemoraram no sétimo ano de casados no dia 22 de Julho nasce um menino de olhos verdes claro, loiro, com cabelos cacheados, chamado Johnny. Meus pais viviam bem e com alegria por eu ter nascido. Alugaram uma casa no Centro de São Paulo, era uma casa confortável e boa para um casal e seu filho.
Eu fui crescendo aprendendo várias coisas, fui pela primeira vez para Escolinha com 04 anos, pois eu era muito inteligente e elétrico. Fiz vários amiguinhos nessa Escolinha, aprendi várias coisas que não sabia, aprendi a dividi, a ser educado e muito mais.
Quando eu completei 07 anos, minha mãe fez uma grande festa de aniversário para mim, convidou meus amiguinhos, os familiares. Me diverti muito nessa festa e ganhei muito presentes.
Depois do meu aniversário na época de férias em Julho, no ano de 2007 teve um acontecimento muito grande na minha vida e da minha família, que mudou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Johnny
Short StoryOlá, eu sou o Johnny, moro no Interior de São Paulo com minha mãe, nesse livro contarei a história da minha vida. ESPERO QUE GOSTEM !