Após passar um ano e meio da morte do meu pai, eu ainda estava triste com aquilo, sentia muito a falta dele.
Ia para escola triste, brincava com meus amigos na escola. Até que um dia chegou uma menininha nova na sala, chamada Ana Victória, de olhos castanhos, cabelos ruivos e cacheados, ela tinha 08 anos, no começo ela era tímida, não conhecia ninguém. Na hora do recreio ela ficou sozinha no refeitório, eu cheguei perto dela e falei:- Oi, tudo bem ?
A menina toda tímida diz:
- Oii, tudo. E você ?
Eu respondi:
- Tudo, como você se chama mesmo ? Rsrs
Sorri para ela, ela sorrio para mim e disse:
- Ana Victória, e o seu é Joh... Joh... Esqueci
Sorrimos juntos e respondo:
- Johnny, rsrs. Vamos brincar ?
Levantamos, ela toca em mim e fala:
- Tá com você
Sorrio, ela saí correndo e saio correndo atrás dela, tentando tocar nela, brincando. Nós brincamos o recreio inteiro, sorrindo e eu não sabia que ela ia ser o amor da minha vida.
Ela mora do lado da minha casa, que para nós era bom, depois de chegarmos da escola, começávamos a brincar na frente de casa. Até que eu a pelidei de "Aninha".
Nos finais de semana, a gente brincava o dia inteiro. Os pais dela iam trabalhar, ela ficava lá em casa. Estava começando a gostar de ficar com ela, não sabia o que era aquilo, acho que estava gostando dela. Por que, cada vez que alguém ficava brincando com ela, eu sentia ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Johnny
Short StoryOlá, eu sou o Johnny, moro no Interior de São Paulo com minha mãe, nesse livro contarei a história da minha vida. ESPERO QUE GOSTEM !