🌑

340 33 13
                                    


[6:30 a.m]

— Filho seu despertador já tocou milhares de vezes, não vai acordar? — ouço a voz da minha mãe vindo do andar de baixo. — JÁ VOU — grito levantando da cama e pensando em dormir a tarde inteira. Escovo os dentes, finjo que arrumo a cama, no momento que pego meu uniforme pra me vestir... — MÃE, VOCÊ NÃO COSTUROU MINHA CALÇA DO COLÉGIO? — falo em tom desesperado.

— Joshua não deu tempo, coloca assim mesmo, nem tá um rasgo grande.

Visto-me mesmo assim e desço pra tomar o café da manhã. Pego uma xícara de café, sem saber que estava quente, dou um gole. — QUEIMEI A LÍNGUA — falo correndo indo tomar um copo de água fria. Comecei o dia bem.

Chegando na escola, vejo muitas pessoas novas e claro, as que eu já conhecia.

— ANY!!— grito indo em direção a minha melhor amiga. — Meu deus como eu estava com saudade de ti.

— Pois é, senhor Josh, ignorou todas minhas ligações por causa da sua nova "audição de dança".

— É sério, eu estou muito focado nisso, pode ser minha chance de mostrar o que sei fazer para o mundo. — falo enquanto vamos para o pátio da escola.

Todos reunidos em um só local, consigo observar um menino no outro lado, ele parece ser novo, estilo Californiano, cabelo comprido e usando varios anéis e colares. Ele parecia ser conhecido, como já tivesse escutado algum cover dele no youtube, mas deve ser só impressão minha.

— Josh, nos vemos no intervalo? — Any me dá um beijo na bochecha e entra. — Claro — respondo com aquela voz de apaixonado.

Então gente, ela é minha melhor amiga desde o jardim de infância, sempre tive essa quedinha nela, impossível não ter, os cachos dela me encantam.

No intervalo (...)

Desço as escadas de onde fica minha sala de aula e vejo o tal menino na mesma turma que a Any.

— JOSHUAAA. — Any me cutuca por trás e grita. — QUE SUSTO GAROTA, NÃO FAÇA MAIS ISSO. — falo me virado.

— Sabe com quem fiz amizade? — Quem? — pergunto. — Noah Urrea — ela aponta para o californiano. — Sério, você e ele precisam se conhecer, ele toca varios instrumentos e dança igual você, também! — Iria ser ótimo. — Dou um sorriso falso e entro pra sala de aula de novo.

Na saída (...)

Enquanto eu estava passando pelo portão da escola para ir embora, Any me ataca e me convida para ir em um fast food que abriu aqui na cidade, não poderia recusar...Podia ser a chance de eu poder falar tudo que eu sentia por ela e falar o quanto amo-a.

Chego em casa e minha mãe logo me pergunta. — Tem motivo essa animação toda, filho? Você nunca chega assim do colégio. — Nada não, mãe. Vou sair com a Any de noite. — respondo subindo as escadas.

Largo a mochila no canto do meu quarto, ligo meu computador e vejo uma chamada no Skype perdida. Ligo de volta.

— Josh eu odeio esses nossos fusos.

— LAMAR!! — grito animado pra contar a novidade sobre hoje à noite. — Sabe com quem irei sair hoje?

— Com sua ex web namorada? Um web jantar? — Lamar fala e ri em tom irônico.

— NÃO FALA MAIS DELA — falo em tom alto. — Com a Any.

— Jura? Achei que ela te via só como melhor amigo.

— Sim, mas hoje vou contar tudo.

Próximo ao horário combinado (...)

Coloco minha camiseta azul marinho, minha calça preta, me entupo de perfume e escovo os dentes.  — Mãe, vou sair já. — falo fechado a porta. — Não volte tarde, Joshua.

No caminho para o lugar fico pensando sobre esse tal menino, se ele dança, canta...É possível ele estar na mesma audição que eu? Eu não poderia concorrer com ele, com certeza ganharia de mim. Ele é americano nativo e eu sou um canadense que vive nos Estados Unidos...A vaga para representar o país já é dele!

Chegando no fast food (...)

Avisto a Any com uma saia jeans e um cropped branco. Ela estava deslumbrante! 

— Josh, nós não vamos mais comer aqui, achamos outro lugar...— ela me fala indo em direção ao lado contrário do fast food. — Vou com vocês, então.

No meio do caminho resolvo voltar e ir comer no fast food, mesmo sozinho. —Me desculpa, não vou poder ir, Any, espero que entenda. — falo dando um beijo no rosto dela.

No momento que me viro, em frente ao fast food, ele, californiano, o próprio, Noah Urrea. Penso em continuar e ir com a Any, mas era tarde demais, ele já tinha me visto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Night We Met Onde histórias criam vida. Descubra agora