20 minutos se passaram desde que chegamos na casa da Ágatha, tínhamos pedido hambúrgueres e decidimos colocar um filme chamado Música, amigos e festas, já que a Thais era louca pelo Zac Efron.
Sentei no sofá e Nicholas sentou ao meu lado na ponta do mesmo, enquanto ele colocava o seu braço em volta dos meus ombros, eu sentia o meu coração disparando. Eu não sabia bem o que aquele garoto queria de mim, mas eu decidi que a nova Cecília aceitaria ser mais ousada e abrir o seu coração, talvez as pernas também, nunca se sabe.
Eu estava me sentindo um pouco nervosa, o porquê eu não entendi muito bem, pois eu mal conhecia o garoto. Meu coração disparava mais ainda cada vez que ele chegava mais perto de mim. Ele pegou a minha mão e acabamos nos encarando. Nicholas chegou perto do meu ouvido e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, logo mais sussurrou algo.— Você está bem? você tá um pouco gelada.. — arregalei os olhos e foi aí que eu percebi que meu corpo estava frio e minhas mãos suavam.
- Estou sim, eu só estou sentindo um pouco de frio e geralmente quando eu bebo as minhas mãos ficam assim mesmo. — Obviamente era mentira.
Nicholas ia falar mais alguma coisa, porém fomos interrompidos pela campainha tocando, acho que eram os hambúrgueres. Ágatha, Rafa e os meninos foram atender o entregador e pausaram o filme e o silêncio que ficou na sala era constrangedor, já que só sobrou eu e Nicholas na sala e Thais e o boyzinho dela estavam se pegando do nosso lado. Os dois pararam de se beijar e perceberam que só havia eu e Nicholas na sala.
- Ué, cadê todo mundo?
- Na cozinha, Thais. — Thais assentiu e levantou puxando o garoto pelas mãos indo em direção da cozinha.
OK. ESTAVA SÓ EU E O NICHOLAS, NÃO SURTA CECÍLIA.
- Então... vamos pegar nossos lanches? eles estão demorando. Me levantei olhando para o Nicholas, que levantou no mesmo momento. Fui em direção a cozinha, quando sinto uma mão gelada e macia puxando a minha mão, fazendo eu ficar com o corpo grudado no dele. Meus olhos castanhos se perderam mais uma vez naqueles olhos azuis, nossos rostos estavam grudados e a única coisa que eu sabia sentir naquele momento era borboletas na barriga. Nicholas passou levemente os dedos em meu rosto, acariciando o mesmo. Logo depois ele desceu as mãos para minha nuca, olhou para os meus lábios e depois para os olhos.— Cecília, você é incrível.
E assim aconteceu: ele entrelaçou os dedos em meus cabelos e foi chegando mais perto ainda. Nossos lábios se encontraram em uma sintonia perfeita. Foi um beijo lento, doce e havia várias borboletas no meu estômago.
- Gente, vocês não vão comer o lanch.... opa. – disse Rafa chegando na sala totalmente distraída e interrompendo o beijo. Automaticamente me afastei do Nicholas e senti meu rosto queimando, Meu deus, que vergonha!
- É.... vamos sim... vem gente, vamos logo. Acelerei meu passo e fui na frente dos dois, eu estava extremamente nervosa. Meu Deus, ele me beijou. Eu não poderia estar sentindo borboletas no meu estômago, isso é tão errado.
Cheguei na cozinha e automaticamente as meninas perceberam que eu estava meio esquisita.— Você tá bem? - Agatha me olhou confusa e mordeu seu hambúrguer.
- Eu estou sim, depois a gente conversa. Nicholas e Rafaela chegaram na cozinha e eu comecei a comer meu lanche. Vários pensamentos vieram na minha cabeça. Marcelo, a traição, Nicholas. Eu sei que foi só um beijo, mas eu tenho medo de me magoar novamente. Não seria melhor eu passar um tempo sozinha? A noite passou rapidamente, Nicholas teve que ir embora e os meninos também. Não fiquei com o Nicholas mais, ainda não comentamos nada sobre o que aconteceu, mas em compensação...
- Eu vi a Cecí beijando o Nic! Eu sabia que isso ia acontecer! – Rafa disse rindo enquanto se jogava na cama da Agath.
-Droga, perdi a aposta! Amanhã te dou os 20 reais.— Thais, só sendo distraída feito você pra não perceber que esses dois combinam e que queriam muito se pegar. Quem sai de uma festa cheia de meninas querendo ele pra vir pra casa de uma estranha com várias pessoas loucas? – Agatha gargalhou e deu um tapinha no braço da Thai, que ficou emburrada e logo depois riu junto. Olhei pra elas com os olhos arregalados.— Vocês apostaram que eu e o Nicholas ficaríamos? Eu não acredito nesta marmota! - Não troca de assunto dona Cecília, queremos saber de cada detalhe!
- Que detalhe? Foi só um beijo, nada demais. - eu disse dando de ombros.
- Só um beijo? Cecília, você chegou mega esquisita na cozinha e estava vermelha. Pode tentar enganar qualquer um, mas nós te conhecemos desde criança.
- Ai, tá bom, tá bom! Foi um beijo... maravilhoso! Eu me sentia nas nuvens, meu estômago tinha borboletas. Foi uma coisa que eu não senti nem com o Marcelo.
- Ihhh, tá apaixonada já?
- Tá louca, Thais? Claro que não! É cedo demais pra pensar nisso, eu acabei de sair de um relacionamento em que fui corna, esqueceu?
- Não esqueci não, né. Mas a fila anda fia, e o Nicholas é um gato. Vai que é sua, garota!
- Eu concordo com a Thais. Você é nova, bonita, gostosa. O Nicholas é lindo, educado e aparentemente é super inteligente. Tem certeza que não vai investir? Porque o Marcelo já tá com aquela vaquinha, você vai ficar chupando dedo?
- Ai, Rafa... eu estou confusa. Não quero me magoar que nem me magoei com o Marcelo. O tempo é o melhor amigo do homem.
- Você tá certa, mas tenta investir no Nic, amiga. Vai tudo dar certo, te garanto.
- Vou pensar no caso de vocês. Agora vamos dormir? Está tarde e amanhã temos que acordar cedo pra pegar aquela prainha de sempre!
- Vamos! — as meninas disseram juntas.
Nos arrumamos na cama de casal enorme da Agatha e as meninas adormeceram. Fiquei pensando naquele beijo e no Nicholas. Será que eu devo mesmo investir nele? Será que daria certo ou eu estou sendo precipitada? Fiquei pensando em mil coisas até que recebo uma mensagem no Whatsapp. Peguei meu celular e quando vi na barra de notificações, era o Nicholas.
SMS:
Eu não paro de pensar em você desde o primeiro momento em que eu te vi.
Dei um sorriso de orelha a orelha, retribui dizendo que eu não parava de pensar nele também.
Botei meu celular do meu lado e me ajeitei na cama, continuei sorrindo igual a uma boba.
E dai se eu estiver sendo precipitada? Só se vive uma vez, eu vou é me jogar de cabeça!
Dormi em meio aos meus pensamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cecília ~❥
Romance❝𝟥𝟢 𝑑𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑙 𝑑𝑒 𝟤𝟢𝟣𝟨 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑒́𝑑𝑖𝑎. 𝐸𝑚 𝟥𝟢 𝑑𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑙 𝑑𝑒 𝟤𝟢𝟣𝟨, 𝐶𝑒𝑐𝑖́𝑙𝑖𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐�...